Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Como joga Di Plácido? Compare números do alvo do Botafogo com os outros laterais do elenco


Jogador do Lanús é alvo da diretoria; ge compara desempenho do atleta de 29 anos com Daniel Borges e Rafael


O Botafogo tem um novo alvo definido para a lateral-direita. Após conversas fracassadas com Giovanni González e Michael Murillo, o clube negocia com Leonel Di Plácido, jogador de 29 anos do Lanús. A diretoria do time carioca fez uma proposta por empréstimo com opção de compra até o fim do ano ao atleta.





"Botafogo não tem nenhum jogador bizarro no elenco" - afirma Pedro Dep (https://ge.globo.com/video/botafogo-nao-tem-nenhum-jogador-bizarro-no-elenco-afirma-pedro-dep-11371486.ghtml)


+ Vasco e Botafogo chegam ao clássico impulsionados por investimentos das SAFs
+ Luís Castro estreia contra o Vasco para melhorar aproveitamento em clássicos no Botafogo



Mas, ora, quem é Leonel Di Plácido? O argentino foi revelado pelo All Boys, apareceu com destaque pela primeira vez no Atlético Tucumán, em 2017, e está no Lanús desde 2018. O "Mochila", apelido que conquistou no país, até foi convocado por Leonel Scaloni para a seleção em 2018, mas não chegou a entrar em campo nos amistosos contra Guatemala e Estados Unidos.


A lateral direita é uma das prioridades da diretoria do Botafogo para a temporada. Desde a saída de Renzo Saravia, titular da posição em boa parte do ano passado, dirigentes buscam um novo nome. Daniel Borges e Rafael são as opções atuais do elenco - o segundo tem sido titular com Luís Castro em 2023.


+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora





Leonel Di Plácido, Rafael e Daniel Borges - Botafogo — Foto: ge


Por isso, o ge comparou o desempenho de Di Plácido com Daniel Borges e Rafael nos últimos respectivos campeonatos nacionais. Veja abaixo!


Atenção: os números de Leonel Di Plácido dizem respeito ao Campeonato Argentino de 2022 e o de Daniel Borges e Rafael ao do Brasileirão de 2022.




+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: GE/Por Sergio Santana — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!