Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Cuesta elogia Carli e minimiza possível time reserva do Flamengo contra o Botafogo



Zagueiro cita entrosamento com compatriota e elogia qualidade do elenco do adversário do clássico de sábado, em Brasília: "Não faz diferença"



Os desfalques na zaga devem levar o Botafogo a ter Joel Carli como titular contra o Flamengo. O argentino é o favorito para substituir Adryelson, suspenso. Nesta quinta-feira, em coletiva no CT, Victor Cuesta elogiou seu compatriota e citou o entrosamento da dupla.


- O Carli é mais experiente, tem uma trajetória linda aqui no Botafogo. Entrou contra o Vasco e foi muito bem. A gente tem um certo entrosamento. Com o Segovia, a gente não conseguiu jogar junto ainda, mas estamos preparados para dar o melhor para o time – disse Cuesta.




Victor Cuesta em entrevista nesta quinta, antes do treino do Botafogo — Foto: Giba Perez


O zagueiro também falou sobre a preparação para o clássico contra o Flamengo, que acontece neste sábado, às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília, e minimizou a probabilidade de o rival entrar em campo com o time reserva, por conta da decisão da Recopa Sul-Americana, na próxima terça.


- Obviamente que é diferente. Nosso grupo encara todo jogo como se fosse final. Estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo. Esperamos conseguir uma vitória para sequência de trabalho, A gente sabe que eles têm três times muito fortes. Não faz diferença. Vamos dar o nosso melhor e nos preparar para fazer um grande jogo.


O Botafogo é o segundo da Taça Guanabara, com 16 pontos. O time está a quatro do líder Flamengo.


Outros trechos

Jogar pelos dois lados


Já fiz a posição pelo lado direito, mas por ser canhoto eu fico mais confortável em jogar pelo lado esquerdo. No fim, vai jogar quem estiver melhor e seguir a decisão do mister.


Recuperação do futebol de 2018


Naquele momento eu falei que não estava passando por um grande momento. Recuperei o futebol que eu queria. Ídolo eu acho que ainda falta muito, tenho que conquistar títulos primeiro.


Jogo em Brasília

É um lugar muito bacana, o torcedor sempre comparece. Não só do Botafogo, mas quando jogamos contra o Flamengo o estádio ficou lotado. Vai ser muito bacana.


Rio Open

Tenho amigos tenistas, não só argentinos. O Fognini é meu amigo também. É um grande torneio, estou tentando aproveitar o máximo.



+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: GE/Por Giba Perez — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!