Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Atuações do Botafogo: Júnior Santos é o melhor em vitória sobre o Bahia



Veja a avaliação de todos os jogadores em triunfo na 2ª rodada do Brasileirão



Lucas Perri [GOL]: fez duas boas defesas quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Não teve culpa no gol marcado por Vítor Jacaré. Nota: 7,0.


Di Plácido [LAD]: deu muitos espaços no campo defensivo e viu o gol do Bahia nascer por um passe nas próprias costas. Apareceu com frequência e foi importante no ataque. Nota: 5,0.


Adryelson [ZAG]: foi seguro e levou a melhor nas disputas pelo alto contra Everaldo. Fazia atuação boa, mas foi substituído no intervalo por desconforto muscular. Nota: 6,5.


Cuesta [ZAG]: não comprometeu. Seguro nas dividas pelo alto e chão, além de ajudar na saída de bola. Nota: 6,0.


Rafael [LAE]: bateu cabeça no lance do gol do Bahia, mas melhorou no segundo tempo. Correu e se esforçou muito na marcação. Nota: 5,5.


Leia mais sobre o Botafogo:

+ Botafogo x LDU: ingressos à venda para o duelo da Sul-Americana


Danilo Barbosa [VOL]: foi o volante do Botafogo que mais apareceu no jogo. Deu bons dribles e ajudou na dinâmica de criação de jogadas no setor. Nota: 6,5.


Lucas Fernandes [VOL]: não apareceu com destaque no ataque ou defesa. teve dificuldade para dar mobilidade no meio-campo e não teve intensidade para marcar as rápidas descidas do Bahia. Nota: 5,0.




Júnior Santos comemora gol em Bahia x Botafogo pelo Brasileiro — Foto: Vítor Silva/Botafogo


Eduardo [MEI]: não apareceu com a frequência que estava fazendo nos últimos jogos. Foi importante para triangulações e tabelinhas no terço final, mas não levou perigo efetivo ao gol do Bahia. Nota: 5,5.


Júnior Santos [ATA]: principal arma ofensiva do Botafogo no jogo. Infernizou a vida da defesa do Bahia partindo da ponta direita para dentro - justamente o movimento feito para marcar o primeiro gol da equipe no jogo. Nota: 7,5.


Tiquinho Soares [ATA]: deu as duas assistências do Botafogo na noite. Pode não ter incomodado o Bahia com finalizações, mas apareceu com o jogo fora da área e no pivô. Nota: 7,0.


Victor Sá [ATA]: sumido em campo. Mal apareceu no ataque e ficou em campo basicamente para tentar neutralizar o lado direito do Bahia, o que ele também teve dificuldade. Nota: 5,0.


Entraram

Philipe Sampaio [ZAG]: mesmo diante de uma fogueira, foi seguro. Não comprometeu o sistema defensivo. Nota: 6,0.


Tchê Tchê [VOL]: marcou o gol da vitória do Botafogo em um belo chute de fora da área. Além disso, melhorou a marcação do time no meio-campo. Nota: 7,0.


Luís Henrique [ATA]: teve até uma chance promissora no ataque mas demorou para definir. Não foi o mais efetivo e ficou sumido em boa parte do jogo. Nota: 5,5.


Matías Segovia [ATA]: botou fogo no jogo, mas mais pela parte de tentar driblar do que justamente pelo acerto nos lances. Não foi bem na parte ofensiva. Nota: 5,5.


Marlon Freitas [VOL]: entrou bem. Somou na marcação do Botafogo diante de uma tentativa de pressão do Bahia nos minutos finais. Nota: 6,5.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!