Páginas

sábado, 17 de junho de 2023

Jeffinho visita treino do Botafogo e marca descontração na reapresentação do elenco



De férias no Brasil, jogador do Lyon canta música em homenagem a Tiquinho Soares junto com o grupo






Jeffinho: em clima de festas com ex-colegas (Foto: Reprodução / Botafogo TV)



A descontração marcou a reapresentação do Botafogo após uma folga de cinco dias. Ao se reapresentar para a retomada de trabalhos com o técnico Luís Castro, o grupo alvinegro contou com ilustre visita de Jeffinho no CT Lonier.


O atacante, atualmente no Lyon, está de férias no Brasil e aproveitou para visitar seus antigos companheiros no Glorioso. Enquanto os jogadores se divertiam, Jeffinho também cantarolou a música feita em homenagem a Tiquinho Soares.


+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão e os próximos jogos



Jeffinho detalhou a sensação de visitar o Botafogo em seu período de férias e opinou sobre o momento da equipe.


- Sempre muito bom estar de férias aqui, revendo meus amigos e acompanhando o Botafogo. Estou de longe, mas acompanhando a família Botafogo. Estou feliz por tudo que tem acontecido comigo, mas ainda mais feliz com a temporada e a campanha do time - disse.


Em seguida, o atacante deixou um recado para os torcedores botafoguenses.


- Quero agradecer também o carinho da torcida botafoguense que tem comigo, para sempre vou guardar vocês no meu coração - finalizou.


Na reapresentação, o elenco foi direto para o campo, onde fez trabalhos físicos e, posteriormente, participou de uma atividade sob o comando de Luís Castro e sua comissão. Parte do grupo ficou na academia cumprindo as séries de exercícios propostos pela equipe de fisioterapia. Gabriel Pires e Danilo Barbosa foram a campo.


O Botafogo volta a campo no dia 22, uma quinta-feira, para enfrentar o Cuiabá.


E mais:







Fonte: Lance!•Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!