Páginas

domingo, 9 de julho de 2023

Atuações do Botafogo: Perri, Adryelson, Marlon e Eduardo brilham em vitória sobre o Grêmio



Veja quem foi bem e quem foi mal no duelo direto com o Grêmio, em Porto Alegre



Lucas Perri [GOL]: foi seguro e evitou que o Grêmio marcasse nas oportunidades que criou. Defendeu com os pés chute de João Pedro no início do segundo tempo, e fez duas grandes defesas em sequência, em chutes de Suárez e Reinaldo. Nota: 8,5.




Grêmio 0 x 2 Botafogo - Melhores momentos - 14ª rodada do Brasileirão 2023


Di Plácido [LAD]: teve dificuldade na marcação e no duelo direto com Reinaldo, sendo driblado dentro da área, mas tentou ajudar no ataque. Finalizou um dos poucos chutes do Botafogo, mas deu assistência para Eduardo abrir o placar. Nota: 7,0.


Adryelson [ZAG]: o melhor jogador do Botafogo no primeiro tempo, com intervenções importantes para parar o ataque gremista. Nota: 7,5.


Cuesta [ZAG]: atuação abaixo do normal, com difuldade na marcação nos ataques do lado direito. Deu assistência aérea para Tiquinho, mas o gol foi anulado. Nota: 6,0.




Grêmio x Botafogo: Lucas Perri e Adryelson — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Leia mais sobre o Botafogo:


Hugo [LAE]: teve trabalho com João Pedro lado esquerdo de defesa. Tomou cartão amarelo após fazer falta em Bitello para matar a jogada. Foi substituído no intervalo. Nota: 5,0.


Marlon Freitas [VOL]: principal articulador nas transições, desarmou e tentou colocar o Botafogo no ataque. Um dos que mais se entregou no confronto. Com alteração no segundo tempo, ficou mais solto no meio e deu assistência no sendo gol. Nota: 7,5.


Tchê Tchê [VOL]: discreto, com participação abaixo do comum no meio de campo. Correu bastante, mas foi superado pelos meias do Grêmio, que quebravam a marcação com a troca de passes rápida. Apareceu na área para finalizar e obrigou Grando a fazer boa defesa, mas tomou cartão amarelo ao ser superado na corrida por Reinaldo. Nota: 5,0.


Eduardo [MEI]: foi o jogador mais livre para criar no Botafogo e arriscou pouco nas finalizações. Com os companheiros marcados, não teve êxito na criação, mas foi servido por Di Plácido e marcou o gol que abriu o placar. Nota: 7,5.




Eduardo comemoração Botafogo x Grêmio — Foto: Vítor Silva/Botafogo


Júnior Santos [ATA]: correu por diferentes lados do campo, se esforçou, mas não conseguiu vencer a defesa com drible e verticalidade. Atuando mais na entrada da área, finalizou, mas para fora. Foi substituído no intervalo. Nota: 4,0.


Tiquinho Soares [ATA]: muito bem marcado, não conseguiu ter grandes participações no ataque. Precisou se movimentar mais, mas esbarrou no "rodízio" da defesa em cima dele. Foi discreto. Marcou gol na bola aérea, ainda no primeiro tempo, mas foi assinalado impedimento. Saiu no fium do jogo. Nota: 5,0.


Luís Henrique [ATA]: tentou prender a bola no ataque, correu, mas não teve grande partipação na vitória. Até tentou avançar na área, chegou a passar por Uvini com lindo drible, mas não foi feliz na finalização. Nota: 5,0.


Entraram

Matías Segovia [ATA]: como sempre, incomoda a defesa adversária. Habilidoso e paciente, fez bonita troca de passes com Marlon Freitas, que gerou o segundo gol do time. Nota: 7,0.


Marçal [LE]: criou alternativas na saída de bola do Botafogo e contribuiu com lançamento. Ainda sem ritmo, já que retornou de lesão, cedeu um contra-ataque, que Suárez quase marcou. Nota: 5,5.


Danilo Barbosa [VOL]: importante na contenção da defesa, que sofreu muito até sua entrada, mas teve pouco tempo no jogo. Nota: 6,0.


Breno [MEI]: Participou da movimentação final no meio-campo. Nota: 6,0.


Carlos Alberto [ATA]: entrou no fim e, assim como no jogo contra o Vasco, deixou o seu gol e decretou a vitória. Nota: 7,0.



+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!