Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Atuações do Botafogo: Gatito falha e recebe pior avaliação; dê suas notas



Veja quem foi bem e quem foi mal no empate com o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana



Ranking de Atuação

Ordenar por:












Gatito Fernández - GOL

nota ge 4.0
público 2.9

Rebateu para o meio da área a bola que virou o gol do Defensa. Até conseguiu evitar no rebote, mas o erro foi o que causou o empate.



JP Galvão - MEI

nota ge 4.5
público 2.4

Improvisado de lateral-direito, JP ficou mais preso na defesa e pouco contribuiu ofensivamente. A dupla com Tchê Tchê não foi tão entrosada. Perdeu Togni na marcação no que quase foi o gol de empate do Defensa.



Marlon Freitas - MEI

nota ge --
público 4.1

Entrou no fim. Sem nota



Philipe Sampaio - ZAG

nota ge 6.0
público 4.9

Ganhou homenagem com latidos dos torcedores na primeira etapa e, assim como Cuesta, fez bons cortes dentro da área para evitar ameaças.



Víctor Cuesta - ZAG

nota ge 6.5
público 4.4

Fez pelo menos duas intervenções essenciais para afastar o perigo do Defensa no primeiro tempo. Não conseguiu evitar o gol de empate, mas foi surpreendido pela rebatida de Gatito. Sem culpa.



Hugo - LAT

nota ge 6.0
público 5.8

Dialogou bem com Victor Sá pela esquerda, criando as chances mais perigosas do Alvinegro por ali. Mas foi nas costas dele que os argentinos mais trabalharam, especialmente com o camisa 27 Solari.



Danilo Barbosa - MEI

nota ge 6.0
público 4.6

Cumpriu bem o papel de ser a proteção aos zagueiros e iniciar a saída de bola da equipe. Defensa não conseguiu se criar pelo centro do campo.



Gabriel Pires - MEI

nota ge 7.0
público 6.9

Voltando de lesão, mostrou a habitual categoria e habilidade distribuindo bolas no meio-campo. Marcou de cabeça o gol que tirou o 0 a 0 do placar. Saiu no meio do segundo tempo para a entrada de Júnior Santos.



Júnior Santos - ATA

nota ge 5.0
público 2.1

Entrou mostrando a vontade de sempre, correu o campo todo, mas pouco ameaçou a defesa argentina.


10º
Tchê Tchê - MEI

nota ge 7.5
público 5.7

Aberto pelo corredor direito, cumprindo o papel de um meia-direita e contribuiu bem pelo setor, especialmente trazendo para dentro para abrir a lateral do campo. Fez cruzamento perfeito para Gabriel Pires abrir o placar. Terminou a partida como lateral.


11º
Lucas Fernandes - MEI

nota ge 5.5
público 2.7

Se movimentou muito, caiu para a direita, participou do jogo o tempo todo, mas perdeu gol no primeiro tempo que não deveria. Quase fez um de falta.


12º
Janderson - ATA

nota ge --
público --

Entrou no fim. Sem nota


13º
Victor Sá - ATA

nota ge 5.5
público 3.9


Jogando pela ponta-esquerda, onde rende melhor, formou boa dupla com Hugo dando profundidade ao Botafogo no setor e levou perigo quando conseguiu puxar para dentro. Saiu no intervalo para a entrada de Luís Henrique.


14º
Luis Henrique - ATA

nota ge 6.5
público 6.1

Entrou mais agressivo, partindo para dentro da marcação, e também com mais campo aberto para jogar quando o Defensa tinha a desvantagem. Quase fez um gol de placa. Do ataque, foi quem melhor jogou.


15º
Matheus Nascimento - ATA

nota ge 5.0
público 3.2

Voltando ao time depois de quase dois meses sem jogar, o camisa 90 pouco contribuiu e perdeu a melhor oportunidade que teve em uma finalização da entrada da área aos 11 minutos. Saiu no intervalo para a entrada de Diego Costa.


16º
Diego Costa - ATA

nota ge 5.5
público 4.0

Muita luta dentro da área, mas ainda parece sem tempo de bola ideal para o alto nível do futebol brasileiro. Deve evoluir com a sequência de partidas.


17º
Bruno Lage - TEC

nota ge 5.0
público 1.7

A escolha inicial por JP na lateral-direita não foi acertada e na frente o time não teve a agressividade habitual jogando com Tchê Tchê de meia pela direita e sem um ponta de velocidade.



+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!