Páginas

domingo, 10 de março de 2024

Yarlen dedica primeiro gol pelo Botafogo ao pai, e Textor vibra: "O futuro é brilhante"



Atacante de 18 anos entrou no segundo tempo e mudou a partida contra o Sampaio Corrêa



O golaço de Yarlen na vitória do Botafogo contra o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na tarde deste sábado, chamou a atenção até de John Textor. Após o jogo de ida das semifinais da Taça Rio, o dono da SAF do Alvinegro valorizou o atacante de 18 anos nas redes sociais.







Sampaio Corrêa 1 x 2 Botafogo | Melhores Momentos | Campeonato Carioca 2024


+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp


- O futuro é tão brilhante... - escreveu.


Foi apenas o segundo jogo de Yarlen pelo time profissional do Botafogo. Se na estreia, contra o Fluminense, ele viralizou por causa de um lance na linha de fundo, onde ficou sendo colocado e retirado do campo por jogadores, dessa vez foi destacado do "jeito certo": após um drible, marcou um golaço de fora da área com a perna esquerda. O jovem dedicou a bola na rede à família.


- Primeiramente queria agradecer a Deus. Eu nem sei nem o que falar. Foi um golaço. Antes de eu vir para a viagem, meu pai me mandou uns vídeos treinando comigo quando eu era pequenininho, falando que eu ia chegar orando todos os dias. Eu quase chorei. Eu não duvido que ele chorou em casa (com o gol). Ele disse "meu filho, fico muito feliz em te ver na televisão, foi o que sempre sonhei, desde que você nasceu meu sonho foi te ver jogar no Maracanã". Ele e minha mãe estão muito felizes, não duvido que eles choraram - afirmou.


Leia mais sobre o Botafogo:

+ Plano de Textor é ignorar STJD e apresentar relatórios e áudio ao Ministério Público





Yarlen comemora gol com colegas de Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo



Outro jovem das categorias de base, Sapata, completou o placar com um gol já nos instantes finais da partida.


- O que precisar nós (jogadores da base) estamos aí. Eu e meu cria (Sapata) falamos que íamos entrar e decidir o jogo lá no banco e foi o que aconteceu - finalizou.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!