Páginas

sábado, 18 de maio de 2024

Botafogo e Tiquinho negociam renovação e buscam meio-termo; entenda o impasse



Atacante tem contrato até dezembro, mas tem cláusula de renovação automática




Botafogo e Tiquinho Soares estão em processo de renovação do contrato do atacante, mas o acerto entre as partes está travado. O clube ofereceu uma extensão contratual sem aumento de salário, o staff do jogador deseja uma valorização prometida no começo do ano.







Voz do Setorista: Entenda o impasse na renovação de Tiquinho com o Botafogo (https://ge.globo.com/video/voz-do-setorista-entenda-o-impasse-na-renovacao-de-tiquinho-com-o-botafogo-12607375.ghtml)


+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp


Soares tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2024. Está previsto, no entanto, uma renovação automática se ele atingir a marca de partidas. A tendência, segundo apurou o ge, é que ele supere a meta já em setembro.


Por conta dessa cláusula, o jogador não poderia assinar pré-contrato com outras equipes no meio do ano. Mesmo com a garantia, a negociação entre as partes começou em janeiro, após o Botafogo recusar uma proposta pelo camisa 9.


O Grêmio ofereceu quatro milhões de euros ao clube e um salário 100% maior. A direção alvinegra recusou e se comprometeu a renovar o contrato de Tiquinho.


Leia mais sobre o Botafogo:


+ “Histórica e extraordinária”: motivos que explicam frase de Artur Jorge sobre a classificação do Botafogo



A proposta de extensão sem aumento de salário foi recusada pelos empresários do jogador. O desejo é de um aumento de 25% ou luvas que compensem esse montante.


Tiquinho Soares chegou ao Botafogo em 2022 e foi pilar da reconstrução iniciada com a aquisição da SAF pelo americano John Textor.




Tiquinho Soares - Botafogo x Atlético-GO — Foto: Vítor Silva/Botafogo



+ Leia mais notícias do Botafogo


Com a camisa alvinegra são 87 jogos, 41 gols e 14 assistências. Foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2023 com 17 gols marcados.


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Giba Perez — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!