Veja todas as informações do jogo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores
Após estrear na Libertadores com derrota, o Botafogo volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Carabobo, da Venezuela, em confronto da segunda rodada da fase de grupos. A partida será às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O ge acompanha a partida em tempo real (clique aqui).
Assista também no

Entenda como o Botafogo quer jogar com o Renato Paiva (http://globotv.globo.com/globocom/ge-analise-tatica/v/entenda-como-o-botafogo-quer-jogar-com-o-renato-paiva/13496782/)
O Botafogo reencontra a sua torcida em jogos do torneio continental após a conquista inédita em 2024. O time vem embalado por vitória sobre o Juventude por 2 a 0, sábado, em duelo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Estreante na fase de grupos, o Carabobo vem de vitória sobre o Caracas (Campeonato Venezuelano) e derrota para o Estudiantes (estreia na Libertadores). Em 2024, a equipe comandada por Diego Merino conquistou o Apertura, seu primeiro título na história. O Carabobo lidera a primeira divisão venezuelana, com 21 pontos.
Onde assistir
- Transmissão: Paramount+
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/L/5/afIcazTTyEJXrP2nz01g/gettyimages-1322585575.jpg)
Vista aérea do Estádio Nilton Santos, do Botafogo — Foto: Buda Mendes/Getty Images
Escalações prováveis
Botafogo - técnico: Renato Paiva
Além do zagueiro Bastos, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o Botafogo terá de lidar com o desfalque do atacante Igor Jesus, expulso nos acréscimos contra a Universidad de Chile. Em seu lugar, o técnico Renato Paiva deve promover a entrada do recém-contratado Mastriani, que substituiu o camisa 99 contra o Juventude.
Provável escalação do Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santiago Rodríguez; Mastriani.
Quem está fora: Igor Jesus (suspenso), Bastos (lesão no joelho esquerdo), Marçal (trabalho de evolução da parte física) e Danilo Barbosa (reforço muscular após uma pubalgia).
Carabobo - técnico: Diego Merino
Para a partida contra o Botafogo, Diego Merino terá uma linha de quatro defensores. O comandante do time venezuelano terá que fazer apenas uma alteração no ataque, já que Tortolero foi expulso na estreia, diante do Estudiantes, da Argentina. Em seu lugar, Berríos deve ser o provável substituto.
Provável escalação do Carabobo: Bruera; Bonilla, Neira, Norman Rodríguez, Pernía; Gustavo González, Congo, Juan Pérez; Berríos, Londoño e Cañozales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!