Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Oswaldo de Oliveira pede atenção especial com atacante Somália

Treinador do Botafogo orienta jogadores sobre o perigo das bolas aéreas na partida deste domingo, contra o Boavista


Oswaldo de Oliveira no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif)
O Botafogo não quer deixar escapar o favoritismo na partida deste domingo, às 16h, contra o Boavista, em São Januário, e vai tentar acabar a primeira fase da Taça Rio no primeiro lugar do Grupo A. Para que isso aconteça, o técnico Oswaldo de Oliveira vem conversando bastante com os jogadores sobre os pontos fortes do adversário, que conta com o experiente atacante Somália.

Para evitar surpresas, o treino da manhã deste sábado também teve um trabalho de posicionamento nas jogadas de bolas aéreas. Segundo o lateral Lucas, o comandante pediu atenção especial com o atacante.
- O Somália é um atacante de referência dentro da área e também sabe sair para buscar o jogo. Ele (Oswaldo) pediu atenção na bola aérea na partida deste domingo para que não soframos gols - disse o jogador, que não se abateu com as vaias na última partida do Carioca:

- Fiquei tranquilo. Sabemos que o futebol tem esses momentos. Foi um lance em que eu tentei tirar a bola e sobrou para o atacante deles. Depois, algumas pessoas pegaram no pé, mas não foi a torcida do Botafogo, que é grande. O importante é saber passar por isso. Agora tenho outro jogo para continuar mostrando meu futebol. Cada partida é uma situação.

A provável escalação do Botafogo para o confronto desse domingo tem: Jefferson, Lucas, Brenner, Fabio Ferreira (Matheus) e Renan Lemos; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson; Loco Abreu.

somália fluminense x boavista (Foto: Satiro Sodré/Agif/Agência Estado)

Por Felippe Costa/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!