Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rival: Técnico do Guarani critica FPF e admite usar reservas contra o Fogão


 
As imagens de Guarani 1 x 2 Botafogo (Foto: Ari Ferreira)Com dois jogos decisivos pela frente nesta semana, o Guarani já admite a possibilidade de atuar sem seus principais jogadores na partida contra o Botafogo, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O desgaste de alguns titulares, aliado à proximidade da partida de quartas de final do Paulista contra o Palmeiras, são os motivos avaliados pela comissão técnica.

O duelo contra o Verdão, aliás, fez o técnico Oswaldo Alvarez criticar a Federação Paulista de Futebol (FPF), que deve decidir somente na terça as datas e horários da rodada do fim de semana.

- O Botafogo é uma decisão, embora estejamos em desvantagem. Vamos ter um desgaste pela viagem. A princípio, estava programado para ir todo mundo, mas parece que a reunião que decide o jogo contra o Palmeiras será na terça, aí já vamos estar no Rio de Janeiro. Vamos reunir com a diretoria, ver o desgaste dos atletas, e confirmar o plano.

As principais dúvidas do time bugrino são o goleiro Emerson e o volante Wellington Monteiro, que estão machucados e podem não ser liberados para atuar. O camisa 1 tem dores na coxa direita e sua volta está prevista para o próximo fim de semana, contra o Palmeiras. Já o capitão torceu o joelho direito e ainda não tem prazo para retornar.

Titular na derrota para o Botafogo, Max Pardalzinho não quer ser poupado na quarta. Apesar de saber que o dono da posição é Fabinho, que estava suspenso para a partida deste domingo, o atacante se colocou à disposição do treinador.

- Agora é pensar no Botafogo, que vai ser um jogo difícil. Eu quero jogar. Estou aí para jogar, quero pegar um ritmo legal de jogo no Guarani, mas o treinador é quem opta. Vou estar à disposição se ele precisar de mim.

Na primeira partida entre Guarani e Botafogo, o time carioca venceu por 2 a 1, gols de Renato e Herrera, no Brinco de Ouro, em Campinas - Bruno Mendes descontou para o Bugre, que precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar. Ao Fogão, basta um empate.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!