Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Técnico do Botafogo analisa próximos adversários



Oswaldo de Oliveira pede atenção, mas está otimista em relação aos jogos contra Guarani e Bangu, na próxima semana


Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)O técnico Oswaldo de Oliveira fez uma análise dos dois próximos adversários do Botafogo na semana: Guarani, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e Bangu, sábado, pela semifinal da Taça Rio. O comandante está otimista em relação aos jogos, embora acredite em partidas complicadas.
Oswaldo elogiou a equipe da Zona Oeste e sua campanha de recuperação na Taça Rio, relembrando o jogo da fase de grupos da Taça Rio, quando Botafogo e Bangu empataram em 1 a 1, em Moça Bonita:

Oswaldo diz que o objetivo foi plenamente alcançado


- O Bangu fez um segundo turno de Taça Rio muito bom, fez vários jogos. Hoje, ganhou bem, cresceu muito no segundo turno. Jogamos contra eles em Moça Bonita e foi muito dificil. À medida em que os jogos foram passando, eles foram vencendo e mereceram a classificação.
Em relação ao jogo que está mais próximo, contra o Guarani, Oswaldo afirmou que espera um jogo também complicado, da mesma forma como foi a ida, em que o Alvinegro venceu por 2 a 1.
- O Guarani é um bom time, bem dotado. No primeiro jogo, os dois times tentaram o gol e aqui vai ser a mesma coisa. Eles tentam inverter o resultado e nós tentaremos manter, possivelmente vencendo o jogo - concluiu.


Leia mais no LANCENET

Um comentário:

  1. Na Copa do Brasil temos que ir com tudo, força máxima! esse ano é nosso !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!