Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Humilde, Dória agradece apoio do elenco do Botafogo



Zagueiro, de 17 anos, que estreou nos profissionais na vitória contra o Coritiba, fala do carinho que recebeu dos companheiros


Dória - Botafogo (Foto: Cléber Mendes)
    Dória está feliz com o seu desempenho na sua estreia (Foto: Cléber Mendes)
O zagueiro Dória, do Botafogo, mostrou muita humildade para falar do seu novo momento no grupo alvinegro. O jovem de 17 anos estreou no time profissional contra o Coritiba, no último domingo, na vitória alvinegra por 3 a 2, e agradeceu a todos os jogadores do elenco pelo apoio.

- Todos me deram muita moral. Todos vieram falar comigo, o Andrezinho, o Brinner que foi meu companheiro de quarto, o Maicosuel. Enfim, quero dizer muito obrigado a todos eles - disse.

Evangélico, o zagueiro natural de Santa Rosa, Niterói, frisou a importância de sua família para que ele chegasse aos profissionais do Botafogo.

- O meu pai falou para eu fazer o que eu sei. Ele conversa muito comigo para eu não deixar o sucesso subir à cabeça. É muito dinheiro e meu pai conversa muito sobre isso - disse.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!