Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jobson pede tempo para ficar 100% e avisa: 'Do Botafogo, eu não falo'



Afastado pelo clube carioca, atacante é apresentado pelo Barueri e afirma que o tempo vai dizer para onde ele vai

Renê, Marcelinho Paraíba, Jobson, presidente Domingos Brito e Rafael Chorão (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
Jobson tem nova chance para se recuperar
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
O Grêmio Barueri apresentou na tarde desta quarta-feira seu novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Jobson, emprestado pelo Botafogo até o fim do Brasileirão, vestiu a camisa 7 de seu novo clube e se agarra à chance de dar a volta por cima.

- Quero mostrar meu valor, ajudar o Barueri e, com o grupo todo, formar uma forte equipe para subir. Eu fico muito agradecido. Preciso de uns dois ou três jogos (para voltar à forma ideal). Eu penso que temos um bom grupo aqui e dá para fortalecer mais - afirmou.

O último jogo de Jobson foi no dia 1° de abril, empate por 1 a 1 com o Fluminense. Aos 24 anos, o atacante voltou a atuar pelo Botafogo após cumprir suspensão por doping. Foram seis jogos e apenas um gol marcado. O jogador ainda se envolveu em confusão com o fisiologista Altamiro Bottino e acabou afastado após faltas constantes aos treinos.

Embora tenha contrato com o clube carioca até 2015, Jobson prefere não fazer previsões para o futuro. Aliás, pede para não falar sobre o clube carioca.
- O tempo vai dizer o que eu vou fazer, para onde eu vou. Do Botafogo, eu não falo.

Antes da cessão de Jobson ao Barueri, o técnico do Bota, Oswaldo de Oliveira, havia declarado, em entrevista ao "Arena SporTV", que o clube de General Severiano fez tudo para recuperá-lo, mas que o atacante deveria se comportar melhor para o próprio bem.

No ano passado, os problemas disciplinares envolvendo o atacante se estenderam aos clubes pelos quais ele passou por empréstimo: Atlético-MG e Bahia. No Barueri, a expectativa é de que ele forme dupla de ataque com Marcelinho Paraíba, recentemente contratado do Sport.

O presidente do clube, Domingos Brito, ressaltou o bom ambiente do clube e a ausência de pressão da torcida, que beneficiará Jobson a retomar sua antiga forma com tranquilidade, ao longo do Brasileirão da Série B.

– Se a gente estivesse em um time com muita torcida e pressão, talvez não trouxesse o Jobson. Aqui é um lugar tranquilo. Não temos torcedores, até porque temos 13 anos de fundação, mas vamos lutar pelo acesso.

Além de Jobson, também foi apresentado o meia Rafael Chorão, destaque do Rio Branco na campanha do recém-conquistado título paulista da Série A-3. O atacante Marcelinho Paraíba, que já havia sido apresentado, também esteve presente.

Por GLOBOESPORTE.COMBarueri, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!