Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

No Bota, Sidnei Loureiro inicia trabalho como supervisor



Clube teve outras mudanças: Eduardo Hungaro vira auxiliar de Oswaldo e Jair Ventura é apresentado como técnico dos juniores


Sidnei Loureiro - Botafogo (Foto: Bruno de Lima)
Sidnei Loureiro assume cargo no futebol
alvinegro (Foto: Bruno de Lima)
 
A mudança no departamento de futebol do Botafogo começa a vigorar nesta segunda-feira. O ex-gerente geral da base, Sidnei Loureiro, começa oficialmente a exercer o cargo de supervisor de futebol do clube e vai trabalhar ao lado de Anderson Barros. Sidnei será responsável por fazer o elo entre os jogadores e a diretoria, enquanto Barros irá se dedicar a questões de contratações.

Além disso, o ex-técnico do juniores Eduardo Hungaro se torna auxilar de Oswaldo de Oliveira. Com isso, seu antigo cargo será ocupado por Jair Ventura, de 32 anos, que estava no time principal fazendo sua nova função.
A apresentação de Jair Ventura aconteceu no estádio Caio Martins e o novo comandante já realizou o primeiro treino à frente da equipe. Ele está no Botafogo desde 2008 como auxiliar técnico e também exerceu esta função na Seleção Brasileira sub-17. Ele mostrou satisfação com o novo desafio:

- As expectativas são as melhores possíveis, a vida é feita de desafios e eu assumo esta equipe com muita motivação - disse Jair, lembrando da importância de um bom trabalho nas categorias de base:

- Hoje temos jogadores como o Jadson e o Vitinho que brigam por um espaço na equipe titular, o que comprova que o trabalho efetivamente gera resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!