Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Puma quer Seedorf como garoto-propaganda no Bota


Empresa alemã que produz uniformes do Alvinegro já se movimenta para ajudar a pagar parte do salário do holandês



Seedorf (Foto: Stefano Rellandini/Reuters)
Seedorf está a menos de dois meses do fim de seu
contrato com o Milan (Foto: Stefano Rellandini/Reuters)
 
Marketing a todo vapor na busca pela contratação do meia Seedorf. O LANCENET! apurou que a empresa fornecedora de material esportivo do Botafogo, a Puma, quer o meia para ser o garoto-propaganda da nova camisa 4 do Glorioso, que será toda dourada. Para isso, ajudaria a pagar o salário do jogador, hoje no Milan (ITA).
Ao fechar com o Alvinegro, em dezembro do ano passado, a Puma se colocou ao lado do clube para participar também de contratações. O aporte da multinacional alemã seria fundamental para o Botafogo atingir as bases salariais pedidas pelo atleta.
A última proposta do Glorioso chegou perto ao valor oferecido por 18 meses de contrato. Se atingido um denominador comum na parte financeira, Seedorf ficará muito próximo, já que o próprio destacou recentemente por diversas vezes que adoraria de atuar no futebol brasileiro neste ano.
Botafogo e Puma estão satisfeitos com os primeiros frutos da parceria e, apesar de as partes não divulgarem números, ambas veem como sucesso a venda dos novos uniformes do clube, lançados em abril. O retorno tem sido tão grande que alimenta na empresa o desejo de um grande investimento já para o Brasileirão.
Ainda não é concreto que a Puma vai entrar com o dinheiro, mas a grande possibilidade anima pessoas influentes no comando do Botafogo. Por parte da cúpula de futebol do clube, a busca de recursos por Seedorf continua em ritmo acelerado. A intenção é, agindo rapidamente, evitar competição com clubes do exterior.

NAMORO ENTRE BOTA E SEEDORF

Interesse em 2011
Botafogo faz projeto para contratar Seedorf e diretoria vai à Itália conversar com o jogador. Porém, meia renova com Milan e adia o sonho do Glorioso.
Projeto de volta
Alvinegro retoma conversas com meia no início do ano e volta a ter nome do jogador em pauta. Clube começa a reunir parceiros para o negócio.
Confirmação do namoro
Staff do jogador confirma interesse e possibilidade de acerto com Botafogo, porém, Seedorf tem contrato até dia 30 de junho e só depois disso sairá decisão.
Proposta feita
Clube faz proposta próxima ao valor pedido pelo jogador e relacionamento se estreita. Diretoria alvinegra mostra otimismo por desfecho positivo.

Guilherme Abrahão, Raphael Bózeo e Vinícius Perazzini

Na mira do Bota, Seedorf deve passar férias no Rio


Meia holandês, cuja esposa é carioca, pode desembarcar no Brasil na próxima semana, após o fim da temporada na Itália


Seedorf (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)
Seedorf é casado com uma brasileira
(Foto: Giampiero Sposito/Reuters)
 
Para ajudar mais os planos do Botafogo, o holandês Seedorf, que está na mira do Alvinegro, deve passar as férias da temporada europeia no Brasil. A esposa do jogador, Luviana, que é brasileira e carioca, já deixou a Itália e se encontra no Rio de Janeiro, onde tem um apartamento.
A partir de segunda-feira, Seedorf – que fala português – pode desembarcar na Cidade Maravilhosa. O último treinamento do meia pelo Milan será no sábado. Ele não deve ser relacionado para encarar o Novara, domingo, pois está brigado com o técnico Massimiliano Allegri. Cabe à diretoria milanista adiar a saída de Seedorf da Itália.
O diretor organizacional do clube, Umberto Gandini, disse ao LNET! que o jogador pode ser chamado para discutir renovação de contrato, já que o atual termina em 30 de junho. Porém, a prorrogação não deve ser tentada.
Seedorf atua pelo Milan desde 2002 e vê com bons olhos a possibilidade de um novo desafio. Aos 36 anos, ele alternou entre titulares e reservas na última temporada, mas iniciou no time que encarou o Barcelona no Camp Nou pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
O jogador defendeu a seleção holandesa de 1994 até 2008 e tem no currículo quatro títulos de Liga dos Campeões da Europa, além de três taças em Mundiais de Clubes.

 Guilherme Abrahão, Raphael Bózeo e Vinícius Perazzini

Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!