Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Assumpção acredita que resposta de Seedorf possa sair neste sábado



Presidente do Botafogo reafirma que tudo que o clube poderia fazer foi feito e se mostra otimista com o 'sim' do holandês



Seedorf (Foto: Pat Murphy/Sportslife)
Seedorf é o grande sonho da diretoria
do Botafogo (Foto: Pat Murphy/Sportslife)
Na festa de inauguração do campo de grama sintética, ao lado do campo anexo do Engenhão, na manhã deste sábado, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, afirmou que espera uma resposta da agente de Seedorf, Deborah Martin, ainda para este sábado.

- O que eu posso dizer nesse momento é que tudo o que o Botafogo tinha que fazer está fechado. Agora está na mão dele (Seedorf). É uma proposta que extrapola a questão financeira. E é possível que resposta chegue ainda neste sábado - afirmou.

Como havia dito ao LANCENET, na última sexta-feira, Assumpção disse que o jogador recebeu uma proposta financeiramente de oito milhões anuais da China. Ele acredita que se dinheiro fosse o problema, o jogador já teria aceitado a oferta dos chineses.

A cerimônia foi marcada por muita alegria e contou com ídolos do Botafogo, como Jairzinho, Carlos Alberto Torres e Wilson Gottardo. Enquanto acontecia a festa, a torcida protestava em General Severiano pedindo reforços e com faixas e cartazes criticando a administração de Assumpção. O presidente respondeu.

- Vivemos em um estado democrático de direito. Quem quiser protestar pode protestar, desde que não danifique nada. Os mesmos que hoje estão protestando semana que vem podem estar aplaudindo. Eles deveriam ter calma pois semana que vem teremos novidades boas - disse.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!