Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Vitor Júnior se empolga com chance de vestir a 7 do Bota



Em visita ao LANCE!, meia se diz honrado por chance de usar número místico do Alvinegro, com saída iminente de Maicosuel


Vitor Junior na Redacao do Lance - (Foto:Cleber Mendes)
Habilidoso, meia tem números expressivos neste começo
 de Campeonato Brasileiro (Foto:Cleber Mendes)
No Botafogo, a camisa 7 é sinônimo de alegria, irreverência e dribles desde os tempos de Garrincha, nos anos 50. E a descrição empolga o meia Vitor Júnior, que se coloca à disposição para assumir o número alvinegro mais ilustre. Nesta sexta-feira, em visita à redação do LANCENET!, o meia afirmou: “quero a 7 para cair nas graças da massa.”

Apesar de estar no Botafogo há pouco tempo, desde maio, Vitor Júnior já conhece bem as tradições do Glorioso e o valor da 7, vaga com a iminente saída de Maicosuel para a Udinese (ITA). Diante do Bahia, no próximo sábado, no Engenhão, a valiosa peça pode ficar com Vitor, atual camisa 9, que chama a missão.
– Poder receber essa camisa, pelo que representa, seria gratificante. Minha identificação com a torcida aumentaria ainda mais, com certeza. Seria juntar a minha vontade com uma camisa histórica, a fome com a vontade de comer – destacou.

Aos 25 anos, o jogador está emprestado pelo Corinthians ao Botafogo até o fim da temporada, mas pensa em firmar raízes no Glorioso. E fazer bela história com a camisa 7:
– Pelos comentários, sei que a torcida tem gostado do meu futebol. Porém, não quero parar onde estou agora. Desejo crescer ainda mais, conquistar a torcida de vez.

A missão de Vitor Júnior não é fácil. Os alvinegros sempre esperam que o camisa 7 seja o fator de desequilíbrio no time, tenha coragem e arrisque dribles, valentia que o meia tem de sobra. Ele é o terceiro jogador que mais dribla no Brasileirão, com 21 tentativas certas, atrás apenas de Éverton Costa, do Coritiba, com 23, e Lucas, do São Paulo, com 29. Estatística de um herdeiro de respeito.

– Gosto de partir para cima... Imagina com a camisa 7 – disse o meia.

Alexandre Braz, Gabriel Andrezo, Raphael Bózeo e Vinícius Perazzini Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!