Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Garotada do Fogão leva dez mil pessoas ao Engenhão




Torcida faz grande festa em evento promovido pelo marketing do Botafogo. Gandula Fernanda Maia participou como guia



Ação de marketing do Botafogo no Engenhão (Foto: Raphael Bózeo)
    Garotada acompanhada da gandula Fernanda Maia recebeu torcedores no estádio (Foto: Raphael Bózeo)
Os onze jogadores revelados pelo Botafogo que integram o elenco profissional tiveram um dia especial neste domingo. Sob um sol forte, cerca de dez mil torcedores, segundo os organizadores, foram até o Engenhão para conhecer o estádio e tirar fotos com as joias alvinegras. O carinho com a garotada alvinegra era imenso. Eles tiveram de se acostumar com os centenas de flashs que registravam o sonho de cada torcedor presente.

Engenhão tem dia de visitação com Fernanda Maia de 'guia'


Sentados na beira do campo em um stand montado, Cidinho, Jeferson, Dória, Jadson, Milton Raphael, Renan, Renan Lemos, Vinícius, Vitinho, Rodrigo Dantas e Luiz Guilherme recebiam grupos de 50 torcedores que chegaram acompanhados da famosa gandula Fernanda Maia, que embelezou o evento.

Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Renan mostrou satisfação com a festa feita pela torcida e agradeceu o carinho dos fãs. Para ele, o momento é ainda mais especial. Com Jefferson na Seleção, ele deve ser titular nos próximos dois jogos, contra Cruzeiro e Náutico:

- É muito legal. Para mim, que estou jogando, é mais ainda. Receber esse carinho nos deixa muito mais felizes e motivados para jogar no Botafogo. Agradeço muito essa torcida maravilhosa por esse dia - disse Renan.

Do lado de fora, longas filas se formaram no Engenhão (FOTO: Raphael Bózeo)

O diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, revelou que o evento superou as expectativas. Segundo ele, eram espedados entre cinco e seis mil torcedores, o que foi superado:

- É um dia especial para os jovens do Botafogo. Que eu me lembre, é o primeiro evento aqui no Rio com exclusividade para jogadores que vieram da base. Planejamos um número de cinco a seis mil alvinegros, mas essa projeção de dez mil nos agradou. O mais importante é esse trabalho maravilhoso que está sendo feito - disse Guimarães.

Vale até autógrafo no gesso

 
Zen dá autógrafo a Orandy (FOTO: Raphael Bózeo) 
O braço quebrado do torcedor Orandy Rachid, de 15 anos, não foi empecilho para ele receber carinho dos jogadores do Botafogo. Além de ganhar autógrafos dos jogadores na camisa, ele pediu para que o registro fosse feito também no gesso. Lucas Zen, Cidinho, Vitinho e Dória foram alguns dos que colocaram o nome no gesso.

Agora ele poderá falar para todo mundo que os jogadores do Botafogo abençoaram a recuperação do braço quebrado:
- Não foi problema vir aqui. Estou muito feliz em ver todos os jogadores. O Cidinho até levantou para conversar comigo - contou, acompanhado da avó, dona Lúcia Rachid.


Caçador vira atração
Uma das grandes atrações foi o voo do caçador, o dirigível que está presente em todos os jogos do Alvinegro no estádio. Já no fim do evento, o mascote sobrevoou o stand onde os jogadores e torcedores estavam levando todos à loucura. Cantos comuns nos jogos do Botafogo eram possíveis de ser ouvidos durante a passagem dele sobre o gramado.

Alexandre Braz
Raphael Bózeo

Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!