Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Perto de sair, Jeferson vira alvo de brincadeiras




Jadson e Dória não perdoam companheiro e fazem piadas durante o tour realizado na manhã deste domingo no Engenhão


Jeferson - Ação de marketing do Botafogo no Engenhão (Foto: Raphael Bózeo)
 Jeferson deu autógrafos no Engenhão (Foto: Raphael Bózeo) 
Com o pé fora do Botafogo, Jeferson foi o alvo das brincadeiras de Jadson e Dória durante o tour organizado pelo marketing do clube, na manhã deste domingo, no Engenhão. Quando ia tirar fotos e dar autógrafos com os torcedores, os companheiros se divertiam.

- Aproveitem que ele está indo embora para Portugal. É a última chance de tirar foto com ele (risos) - brincavam.
Jeferson reconheceu que vem mesmo sendo o alvo das brincadeiras e levou os comentários na esportiva.
- Eles estão pegando no meu pé (risos) - disse.

Ao falar sobre a transferência, Jeferson demonstrou vontade de ir para o Sporting, de Portugal, apesar dos pedidos de torcedores para que ele fique no Botafogo.

- Se a proposta for boa, eu quero ir. O meu empresário está vendo o que é melhor para mim. Os torcedores pedem para eu não ir, mas tenho de pensar na minha família e no meu futuro. O Sporting é um grande clube e disputa grandes competições na Europa. É uma grande oportunidade de jogar na Europa, que é um sonho de todo jogador - afirmou.

Alexandre Braz
Raphael Bózeo Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!