Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Herrera não treina pelo segundo dia consecutivo



Argentino do Botafogo fica de fora das atividades e pode deixar o clube a qualquer momento. Fellype Gabriel não treina e preocupa


Herrera - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
Herrera está de saída do Botafogo (Foto: Paulo Sérgio) 
O atacante Herrera não treinou pelo segundo dia consecutivo no Botafogo. O jogador recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e o clube pode anunciar a qualquer momento a sua venda. Segundo a assessoria do alvinegro, o argentino esteve no clube, porém ficou na academia fazendo musculação.

Na manhã desta quinta-feira, o grupo de jogadores do Alvinegro fez um trabalho tático, no campo anexo do Engenhão, comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Outra baixa na equipe foi a ausência do meia Fellype Gabriel. O jogador não treinou na quarta à tarde. Nesta manhã, ficou se tratando de dores no joelho direito.

Antes das atividades, Oswaldo reuniu seus atletas para uma conversa no centro do gramado. Já com a bola rolando, ele cobrou muito empenho, rapidez no toque de bola e marcação sob pressão dos seus comandados.

Com proposta da Udinese (ITA), Maicosuel ganhou uma chance na equipe titular na vaga de Fellype Gabriel.

Com Lucas suspenso, Lennon, que fez sua estreia na equipe no último sábado contra o Inter, no Beira-Rio, substituindo Márcio Azevedo na lateral esquerda, ganha nova oportunidade, desta vez pelo lado direito, sua posição de origem.

O atacante Loco Abreu, que nesta semana manifestou sua insatisfação com a condição de reserva e o seu desejo de sair, treinou normalmente. Ele fez um trabalho de finalizações com o auxiliar técnico, Eduardo Hungaro, e o lateral Lucas.

Outra novidade boa para Oswaldo foi a presença mais uma vez do volante Jadson no treino com bola. O volante se recuperou das dores musculares que o afastou da partida em Porto alegre. Com isso, ele deve retornar à equipe na vaga de Lucas Zen contra a Ponte Preta, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileirão.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!