Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para Elkeson, rumores sobre sua saída o atrapalham

Sondado pelo Kashiwa Reysol (JAP), meia diz que ver seu nome envolvido em negociações tem interferido em seu jogo


Elkeson - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Elkeson revelou que até sua mãe lhe pediu para não deixar
 o Botafogo no momento (Foto: Alexandre Loureiro)
Com seu nome frequentemente citado em rumores para deixar o clube, Elkeson afirmou nesta sexta-feira que a situação não o deixa à vontade. O meia do Botafogo disse que o fato de despertar o interesse de clubes do exterior tem influenciado em seu jogo e o tirando de foco.

Depois de receber uma proposta do Bologna (ITA), e quase deixar o clube, desta vez Elkeson foi sondado pelo Kashiwa Reysol, atual campeão japonês. No entanto, não houve nenhuma proposta oficial por parte do clube nipônico, que precisaria pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) para contar com o maranhense.

Apesar de todos os rumores, Elkeson, cujo contrato com o Alvinegro vai até 2015, afirmou que está concentrado apenas em treinar e voltar às boas atuações pelo clube de General Severiano:

- Não quero mais participar disso. Isso acaba atrapalhando o meu foco no clube, mexendo um pouco com minha cabeça. Estava fora da equipe titular e, ainda me envolvendo em negociação, isso acaba atrapalhando. Meu foco agora é treinar e, se Oswaldo optar por mim no próximo jogo, estarei bem melhor.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!