Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jobson deixa Barueri por pouca torcida: 'Sou da muvuca'



Atacante, que ficou apenas 39 dias no clube paulista, diz que pouco público nos jogos não o empolgou e quer voltar à Série A




Jobson (Foto: Alexandre Loureiro)
Jobson foi afastado pelo Botafogo em maio, mas
mal atuou pelo Barueri (Foto: Alexandre Loureiro)
O destino de Jobson está mais uma vez nas mãos do Botafogo, clube ao qual segue vinculado até junho de 2015. O atacante deixou nesta segunda-feira o Barueri, da Série B do Brasileirão, e conversou com a reportagem do LANCENET!. Ele explicou o motivo pelo qual decretou o adeus repentino: falta de torcida.

- Não consegui me adaptar. Quero um clube com torcida. Sou da muvuca, sou do gueto. A muvuca me motiva, me dá alegria. Não saio por caso de indisciplina, nem por atraso. Mas faltou a agitação da torcida para empolgar. Falei com o clube que eu não estava me sentindo bem e saí - disse Jobson.

Aos 24 anos, Jobson vai conversar nos próximos dias com a diretoria do Botafogo para definir onde vai atuar no restante da temporada. Ainda não há propostas pelo jogador, mas ele projeta atuar por um grande clube brasileiro.

- Saí também por querer um clube da Série A. Estou voltando, cheguei a pegar ritmo. Agora é pensar no próximo clube - comentou Jobson.


Vinícius Perazzini Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!