Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oswaldo faz mudança radical no Bota para enfrentar o Figueirens

 
Técnico escala apenas Renato como volante, barra Vítor Júnior e forma uma dupla de ataque com Elkeson e Rafael Marques
Rafael Marques no treino do Botafogo (Foto: Marcos Trisão / Ag. O Globo)
Rafael Marques deve ganhar vaga no time titular do
Botafogo (Foto: Marcos Trisão / Ag. O Globo)


Os quatro jogos sem vitória e o jejum de gols nos últimos três fizeram o técnico Oswaldo de Oliveira promover uma mudança radical no time do Botafogo. Pelo menos, no treinamento desta sexta-feira, na véspera do jogo contra o Figueirense, no Engenhão, foi o que ele sinalizou ao escalar Rafael Marques no ataque ao lado de Elkeson e sacar Vítor Júnior.

Oswaldo ficou um longo tempo no meio do campo anexo do Engenhão conversando com os prováveis titulares para o jogo de sábado, às 21h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, os outros jogadores trabalhavam finalizações.


O treinador já havia comentado, depois da derrota para o Vasco, que poderia escalar uma dupla de ataque. Nesse caso, ele terá Elkeson e Rafael Marques na frente. No meio, o time contará com quatro jogadores, com Renato como primeiro volante, Fellype Gabriel pela direita, Seedorf pela esquerda, e Andrezinho no meio, formando um losango.


Na defesa, com a suspensão de Antônio Carlos pelo terceiro cartão amarelo, Oswaldo escalou Brinner mais uma vez. Além da mudança técnica e tática, ele precisou mexer no time com a ausência de Lucas Zen, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.


Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!