Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Possível sequência de jogos não assusta jovem Jadson


Volante começará jogando contra o Palmeiras e será 'dono' da posição no Botafogo, com lesões de Marcelo Mattos e Lucas Zen

Jadson - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio)
Jadson começa o jogo contra o Palmeiras após uma 
sequência de partidas no banco (Foto: Paulo Sergio)
Os 18 anos de Jadson contrastam com sua tranquilidade mesmo em situações de grande responsabilidade, como a que a partir desta quarta-feira, no jogo diante do Palmeiras, pela Copa Sul-Americana. O jovem volante botafoguense Jadson é o nome certo para ser titular nesta quarta-feira, após as lesões de Marcelo Mattos e Lucas Zen. Mais do que isso: como ambos não tem previsão de volta, o jovem deve permanecer no time principal a partir de agora.

Em uma entrevista exclusiva ao LANCENET!, o meio-campista garantiu que está tranquilo com a nova oportunidade, mas procurou se mirar justamente nos volantes ausentes como inspiração para ter boas atuações. Para Jadson, manter o volume de jogo dos colegas é o mais importante para jogar bem, mesmo com uma longa sequência de partidas pela frente:

- Vejo isso com felicidade, com bons olhos. Mas sei que é preciso manter a calma e trabalhar bastante, porque vai ser uma sequência difícil de jogos daqui para frente. A meta é tentar manter o mesmo nível que o Lucas Zen e o Marcelo Mattos vinham mantendo quando jogavam.

Jadson volta a começar jogando pelo Botafogo depois de mais de um mês. A última vez em que começou jogando foi na derrota em casa para a Ponte Preta, por 1 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 24 de junho. Depois de tanto tempo começando no banco, ele garante não ter se abalado e afirma que o importante é ajudar a equipe, sendo ou não titular.

- Não vi isso de forma negativa. A expectativa de jogar eu tenho sempre. Mesmo que já estejam definidos os titulares, ela sempre existe. A vontade é de ajudar, seja no banco ou entrando no jogo. Se puder fazer isso de algum jeito, já me sinto feliz. Procuro encarar assim. Se Oswaldo optar por me colocar, farei o melhor para ajudar a equipe de novo - garantiu.

Gabriel AndrezoLeia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!