Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jefferson celebra faixa de capitão no Botafogo e na Seleção Brasileira




Goleiro relembra que após votação do elenco, abriu mão do posto por respeitar Loco Abreu



Jefferson - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Jefferson faz questão de falar de sua
importância no Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
 
Um dos goleiros de confiança de Mano Menezes, Jefferson, além de capitão no Botafogo, também exerceu o posto no primeiro jogo contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. Tranquilo, o jogador não tem problemas em falar sobre a situação que, segundo ele, não é sua principal meta.

Jefferson afirma que o mais importante é manter a regularidade embaixo das traves, fazer um bom trabalho e aí sim ser reconhecido:

- O Mano Menezes falou que iria me dar a braçadeira por mérito meu. Principalmente pelo que eu vinha fazendo no Botafogo mas também na Seleção. Foi uma sensação boa e gostosa, mas, procuro manter uma regularidade independente dessas metas. Sou um jogador que não deixa essa vaidade me abater.

O goleiro também relembrou uma situação que aconteceu no Glorioso, quando o atacante Loco Abreu ainda fazia parte do elenco:

- Eu sempre deixei clara a minha responsabilidade aqui no Botafogo. Quando o Loco era capitão, a gente sabia da vontade dele de ocupar esse cargo e ninguém foi contra. Teve até uma votação e a maioria dos jogadores queriam que eu fosse o capitão, mas, sem vaidade eu falei que ele poderia ser. Acho que isso não muda nada, todos me respeitaram. Vou continuar mantendo esse linha e ajudar o Botafogo.


Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!