Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meus parabéns, El Loco


Opinião do Torcedor



Hoje é um dia especial para mim e para toda a nação alvinegra. Nosso queridíssimo ídolo Washington Sebastián Abreu Gallo ou simplesmente "El Loco Abreu" completa 36 Anos de Idade.

Meu querido ídolo, quando você chegou a General Severiano achei que seria mais uma aposta em vão da diretoria, mas acabei queimando a língua. Você se tornou um ídolo meu e dessa imensa nação, seja com suas cavadinhas magistrais, com suas comemorações inesquecíveis ou com jogadas de primeira linha...

Que se lasquem os que falaram de você. Você, Loco, sempre será o grande gênio do meu Alvinegro.

Infelizmente nosso time não conta mais com sua irreverência e seu futebol por causa da burrice do nosso treinador, que montou um esquema que não se adaptaria ao seu estilo de jogo e o obrigou a sair do nosso clube, acertando com o Figueirense.

Agora no Figueira, você não teve uma boa sequência e acabou não encontrando seu melhor futebol. Mas ano que vem, se Deus quiser, você estará de volta meu mano e ajudando nosso time a conquistar mais títulos.

Obrigado por tudo Loco e MEUS PARABÉNS!!! Uh El Loco Uh El Loco Uh El Loco Uh El Loco Uh El Loco Uh El Loco

Nome: Washington Sebastián Abreu Gallo
Nacionalidade: Uruguaio
Data de Nascimento: 17/10/1976
Idade: 36 Anos
Naturalidade: Minas (URU)
Posição: Atacante
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 193 cm
Peso: 86 kg
Site Oficial: http://www.loco13abreu.com/

Por BotafogoDePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!