Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

El 13 deja las cosas claras



 

El 13 deja las cosas claras

28-11-2012

Sebastián Abreu quiere dejar en claro cuál es su situación actual. Por dicho motivo, el Loco escribió la carta que podrán apreciar a continuación para despejar todas las dudas que desde hace días se vienen tratando en lo medios de comunicación.

Lamentablemente vivimos en un mundo que por querer tener primicias, desvirtuamos todo. Es por eso que me quiero anticipar a ciertas informaciones que me vinculan a posibles clubes con determinadas cifras mensuales que pueden confundir al hincha. 

Les quiero comentar que en este momento acabo de hacer la rescisión protocolar con Figueirense, ya que al final de la temporada tengo que volver a Botafogo. Vuelvo a repetir, es una rescisión protocolar y por tanto mi realidad es que estoy regresando a Botafogo, club con el cual tengo contrato hasta agosto de 2014. 

Esta es la realidad. Dependo de Botafogo para saber cuál será mi futuro. No existe ninguna negociación ni tratativa con nadie ya que no depende de mi. Cuando tenga definido mi futuro, yo directamente, les informaré lo sucedido. Las especulaciones y falsas expectativas no son de mi agrado por lo cual pido disculpas, pero escapan a mi. 

Muchas gracias. Les mando un fuerte abrazo.


Sebastián Abreu



Veja a tradução:

"Lamentavelmente, vivemos num mundo que, por querermos ter novidades, desvirtuamos tudo. É por isso que quero me antecipar a certas informações que me ligam a possíveis clubes com determinadas cifras mensais que podem confundir o torcedor.

Quero comentar que, neste momento, acabo de fazer minha rescisão protocolar com o Figueirense, já que no fim da temporada, tenho que voltar ao Botafogo. Volto a repetir, é uma rescisão protocolar e, portanto, minha realidade é que estou voltando para o Botafogo, clube com o qual tenho contrato até agosto de 2014.

Esta é a realidade. Dependo do Botafogo para saber qual será meu futuro.

Não existe nenhuma negociação nem tratativa com ninguém, já que não depende de mim. Quando tiver definido meu futuro, informarei a vocês diretamente o que tiver acontecido. As especulações e falsas expectativas não são do meu agrado, pelo qual peço desculpas, mas escapan da minha alçada.

Muito obrigado. Mando-lhes um forte abraço."

Por BotafogoDePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!