Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Especulação não enche os olhos de Dória: 'Me identifico com o Bota'


Com nome cogitado no Juventus, da Itália, zagueiro completa 18 anos de nesta quinta-feira e encara situação como um presente por suas atuações


Dória completou 18 anos de idade nesta quinta-feira. Mesmo tão jovem, o jogador assumiu a condição de titular da defesa do Botafogo, algo incomum para a posição. Com isso, já começou a fazer parte de especulações internacionais, inclusive com seu nome sendo cogitado no Juventus, da Itália.

Este ano, o zagueiro foi integrado aos profissionais, ganhou a vaga de titular e marcou o primeiro gol, na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, no Engenhão. Confiante, acredita na recuperação do Botafogo, que tem oito pontos a menos do que o São Paulo, hoje o último classificado para a próxima Libertadores.

Doria no treino do Botafogo: interesse do Juventus como presente (Foto: Marcos Tristão / Ag. O Globo)
- A gente trabalha e busca sempre ser lembrado por nossas atuações. Ter o nome cogitado em uma equipe como o Juventus é um presente no dia do meu aniversário. Mas no momento penso no Botafogo e me desligo dessa situação. Tem uma empresa e o Botafogo para cuidarem de mim. Estou concentrado apenas na busca pela Libertadores - afirmou Dória.

Com contrato até abril de 2015, Dória não faz planos de deixar o Botafogo no momento. Por enquanto, segue concentrado na busca por uma vaga na Libertadores, ainda que as chances sejam irrisórias.

- Eu me identifico com o clube e estou visando um futuro melhor para mim aqui. Quero disputar o Sul-Americano Sub-20 e pretendo manter meu trabalho para ser lembrado. O projeto no Botafogo é bom e só tenho a melhorar na minha carreira defendendo de toda a forma possível a camisa do Botafogo - disse Dória.

Por Thales SoaresRio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!