Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lima ganha chance na última rodada no lugar de Márcio Azevedo no Bota


Lateral-esquerdo será titular contra o Flamengo, sábado, no Engenhão, substituindo o jogador com maior número de jogos pelo clube no ano



Lima chegou ao Botafogo em julho deste ano
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Márcio Azevedo, de 26 anos, disputou 59 dos 65 jogos do Botafogo na temporada. Ninguém defendeu mais o clube do que ele em 2012. Neste sábado, contra o Flamengo, no Engenhão, no entanto, ele deve ser substituído pelo lateral-esquerdo Lima, de 21 anos, que atuou apenas sete vezes desde a sua contratação no fim de julho, depois de encerrado o seu vínculo com o Internacional.

Apesar de o Botafogo não ter maiores ambições no Campeonato Brasileiro, Lima sabe a importância do clássico com o Flamengo na última rodada da competição para suas metas pessoais. Além dele, outros seis jogadores considerados reservas serão utilizados.

- Desde que cheguei estou trabalhando para participar dos jogos e ser inserido no grupo. Se jogar, vou procurar fazer o melhor, pois será uma grande oportunidade - afirmou Lima.

Nesses quase seis meses de Botafogo, Lima procurou aproveitar para aprender o máximo possível e ganhar mais ritmo depois de ficar algum tempo sem jogar no Internacional. Ele elogiou Márcio Azevedo, titular absoluto da posição.

- É um jogador que acompanho desde o início do ano. Desde que cheguei, ele sem tornou um grande amigo, com quem converso bastante. Quando jogo, me dá força. Esse é um grupo no qual há sempre um companheiro disposto a ajudar, para passar confiança e dar parabéns. Ele superou muita coisa - disse Lima.

O Botafogo tem 54 pontos e ainda pode terminar na quinta colocação, que seria sua melhor posição desde o título de 1995. Para isso, previsa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Corinthians e tropeço do Vasco.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!