Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Seedorf volta a treinar com o time do Botafogo e Bruno Mendes fica na academia



Depois de treinar à parte na quarta, craque holandês participou das atividades junto dos companheiros. Envolvido em imbróglio judicial, Bruno Mendes ficou na academia



Oswaldo de Oliveira e Seedorf - Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Seedorf voltou a treinar com o grupo
no Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Seedorf voltou a  treinar com o grupo de jogadores do Botafogo na manhã desta quinta-feira. O apoiador, que na quarta realizou um trabalho físico à parte no campo principal do Engenhão, participou de todas as atividades com os companheiros no campo anexo do estádio. Primeiro, os jogadores participaram de uma 'roda de bobo' e, em seguida, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica.

No período da tarde, Seedorf irá prestigiar as visitas do Príncipe e da Princesa da Holanda, e lançar o projeto "Panna Knock Out" para 150 crianças de escolas cariocas durante evento que visa a Copa do Mundo de 2014.

BRUNO MENDES
Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Bruno Mendes, que está envolvido em um imbróglio judicial, que resultou na sua rescisão com o Glorioso e na devolução ao Guarani, realizou trabalhos físicos à parte, na academia do Engenhão, já que não pode aparecer com material do clube até que sua situação seja regularizada pela CBF.

RENATO É POUPADO MAIS UMA VEZ
Renato, que sentiu dores nas costas antes da partida contra o Sport, em Recife, foi poupado do treinamento, também pelo segundo dia consecutivo. Ele, assim como Bruno Mendes, fez musculação na academia e não treinou com bola.

MATHEUS MENEZES E LUCAS ZEN
Matheus Menezes, recuperado de uma operação no joelho direito, fez um trabalho físico á parte e depois acompanhou o restante do elenco no treino técnico. O zagueiro, que foi operado em junho, voltou a treinar com bola há duas semanas.

Já o volante Lucas Zen, recuperando-se de operação no joelho esquerdo, foi ao campo e acompanhado por um membro da preparação física do Botafogo, realizou uma atividade física com bolas e piques curtos.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, diante do Atlético-MG, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais no LANCENET!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!