Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Avaí interessado em Jobson para 2013


Clube e jogador fecharam acordo em agosto, mas alguns problemas com o regulamento impediram o atleta de defender o Leão da Ilha na última Série B


Jobson - Botafogo (Foto: Wagner Meier)
Jobson é visto com bons olhos pela
diretoria do Avaí (Foto: Wagner Meier)
Após uma tentativa fracassada de contar com o atacante Jobson na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o Avaí voltou a demonstrar interesse no futebol do jogador para próxima temporada.

Em agosto deste ano o atleta chegou a acertar verbalmente com o clube catarinense e até mesmo viajou para Florianópolis para assinar contrato, no entanto, por já ter atuado em dois clubes em 2012 (Botafogo e Grêmio Barueri), a CBF vetou a transferência de Jobson para o Leão da Ilha.

A contratação do jogador ainda é vista com bons olhos no Avaí. O gerente de futebol, Marcelinho Paulista, não descartou a possibilidade de uma nova negociação com o atacante.

- O presidente acredita que o Jobson é um jovem que merece oportunidades. Naquele momento não aconteceu por causa de uma dualidade no regulamento da CBF que muitos outros clubes não sabiam. Mas ele não deixa de ser um grande jogador, apesar de estar há muito tempo sem jogar, o que é uma coisa muito ruim para o atleta. Da nossa parte, não houve nenhum contato, mas também não digo que é impossível de acontecer - explicou Marcelinho.

Na última semana, o Avaí demitiu o técnico Argel Fucks, mas na sexta-feira já apresentou Sérgio Soares, que comandou o Cerezo Osaka, do Japão, até agosto e chega para treinar o Leão em 2013.


Leia mais no LANCENET! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!