Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Loco Abreu revela desejo de jogar no futebol chileno e Colo Colo surge como favorito


Loco Abreu se reapresentará ao Botafogo, mas não tem definição sobre seu futuro
Com contrato até agosto de 2014, Loco Abreu se reapresentará no Botafogo no dia 4 de janeiro. Entretanto, o jogador ainda não sabe se será aproveitado na próxima temporada pelo técnico Oswaldo de Oliveira e se movimenta nos bastidores. Com o futuro indefinido, o uruguaio revelou o desejo de atuar pelo futebol chileno em 2013. Caso isso se concretize, o Colo Colo surge como grande favorito para contratar o camisa 13.

O jogador afirmou ao jornal La Tercera o desejo de atuar no futebol chileno, mas não entrou em detalhes para não atrapalhar uma possível negociação no futuro.

“Como eu já disse antes, gostaria de jogar no Chile. Mas não quero entrar nisso, porque não sei nada de concreto”, afirmou.

O jornal afirma ainda que o jogador foi oferecido por seus empresários ao Colo Colo, que se interessou pela contratação. No momento, a pedida salarial de Loco Abreu assustou os dirigentes chilenos. No Botafogo, o atacante recebia aproximadamente R$ 150 mil.

Em rápido contato com o UOL Esporte, o empresário de Abreu, Jorge Chijane, descartou ter oferecido seu atleta a qualquer time e disse que o uruguaio segue com a cabeça no Botafogo. “Eu não ofereci nada a ninguém. Ele é jogador do Botafogo e se reapresentará em janeiro como já disse algumas vezes”, afirmou.

Apesar de negar, o futuro de Loco Abreu segue indefinido. Sem muita moral com o técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador procura outras alternativas para continuar na ativa em 2013. O atacante tem o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014 e pensa que ficar no banco atrapalhará sua convocação.

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!