Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Bota marca terceiro jogo do projeto dos mil gols de Túlio para quinta-feira



Partida será contra o Rio Branco, às 18h, no estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ). Atacante tem 993 gols na carreira, segundo as suas contas

 
Tulio Maravilha botafogo boavista amistoso (Foto: Marcelo Santos / Agif)
Túlio passou em branco nos dois amistosos com
 o Alvinegro sub-23 (Foto: Marcelo Santos / Agif)

Apesar da dificuldade, o Botafogo conseguiu marcar mais um jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha. Quinta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ), ele entrará em ação na busca pelo seu milésimo gol, pelas suas contas, contra o Rio Branco. Mais uma vez, terá a companhia do time sub-23 do clube. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira, na cidade do Norte Fluminense.

Este será o terceiro jogo do projeto. Nos dois primeiros, Túlio não conseguiu marcar. No primeiro, o Botafogo perdeu para o Boavista por 1 a 0, no Engenhão. No segundo, venceu por 1 a 0 o Cachoeiro-ES, em Cachoeiro do Itapemirim.

Antes destes dois jogos, o Botafogo precisou cancelar um confronto com o Tupi-MG na véspera, alegando que os organizadores do evento não haviam cumprido as exigências do clube para o projeto.

Segundo contas do próprio atacante, Túlio tem 993 gols. O jogador estava em Goiânia à espera do contato do clube para novos jogos.

Pontos de venda: Sede do Rio Branco FC, Boulevard Shopping e Banca Coliseu

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!