Testado na segunda, Marcos Jr. deixa a equipe. Rafinha Alcântara, Felipe Anderson e Igor Julião são confirmados contra Venezuela, nesta quarta
O técnico Émerson Ávila promoveu mais uma mudança na seleção brasileira sub-20 para o jogo contra a Venezuela. No treino desta terça-feira, no Estádio do San Martin, em San Juan,Bruno Mendes atuou entre os titulares no lugar de Marcos Júnior. Com isso, o Brasil vai entrar em campo com dois centroavantes, já que Ademílson permanece na equipe.
Bruno Mendes amarra a chuteira e conversa com Ademílson no treino da sub-20 (Foto: Marcelo Baltar) |
Durante o treino, Ademílson atuou mais aberto na ponta direita. Antes de saber da mudança, o jogador conversou com o GLOBOESPORTE.COM e falou que poderia exercer a função.
- Do meio para a frente consigo exercer as funções que o Émerson me pedir. Contra o Uruguai, mesmo, ele me pediu para jogar mais aberto pelas pontas e quando a bola estivesse do outro lado, entrar mais pelo meio. Acho que eu fiz bem esse papel e em qualquer função que ele me colocar, estarei à disposição para ajudar - disse Ademílson.
Com isso, o Brasil deve entrar em campo contra a Venezuela com Luiz Gustavo; Igor Julião, Luan, Dória e Mansur; Misael, Lucas Cândido, Felipe Anderson e Rafinha; Ademílson e Bruno Mendes.
Precisando vencer para seguir vivo no Sul-Americano sub-20, o Brasil enfrenta a Venezuela, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Bicentenário, em San Juan, na Argentina. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, e o SporTV transmite ao vivo.
Por Marcelo BaltarDireto de San Juan, Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!