Atacante tem o nome gritado pela torcida em jogo-treino, mas passa em branco em 60 minutos jogados no segundo tempo contra o Macaé
Henrique finalizou apenas uma vez no jogo-treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) |
O técnico Oswaldo de Oliveira confia no jovem e acredita que ele ainda vá desenvolver seu potencial durante a temporada. No jogo-treino, Henrique conseguiu apenas uma finalização, em cabeçada que parou nas mãos do goleiro do Macaé, já no fim do segundo tempo.
- Ele vem se empenhando muito no trabalho e há uma sobrecarga na semana que pesa. É normal que aconteça isso. Mas ele é um jogador de muita mobilidade, raça e compreensão da bola na área. Estamos trabalhando isso. É outro que vai desenvolver bem durante a temporada. Uma avaliação tem que ter início, meio e fim - disse Oswaldo.
De uma maneira geral, o técnico do Botafogo espera que os reforços contratados possam ajudar o time durante a temporada. Além de Henrique, chegaram os zagueiros Bolívar, André Bahia e Rodrigo Defendi e o lateral-esquerdo Julio Cesar.
- São apostas que a gente tem, jogadorews que podem evoluir. Trabalhamos com a realidade do clube. São as nossas possibilidades. O mercado é amplo, com variações grandes. Todos têm boas condições de chegar aqui, se firmar, fazer boas partidas e ajudar o time a ganhar jogos - comentou o treinador.
O Botafogo segue em Saquarema até quinta-feira. Na noite desta segunda-feira, Seedorf é esperado para se juntar ao grupo no CT da CBV. A estreia do time no Campeonato Carioca é contra o Duque de Caxias, domingo, no Engenhão.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!