Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Entrosado no campo, trio brinca e troca provocações durante coletiva


Vitinho, Cidinho e Sassá concederam entrevista coletiva juntos, fizeram várias brincadeiras, mostraram alegria, mas garantiram que querem mais


O clima era de alegria. Cidinho, Sassá e Vitinho se destacaram na vitória de virada por 4 a 2 do Botafogo sobre o Resende. Os dois primeiros marcaram enquanto o último criou boas jogadas na partida. Nesta sexta, a felicidade foi completa quando os três concederam pela primeira vez uma entrevista coletiva juntos. As provocações e brincadeiras mostraram que o entrosamento não fica restrito apenas nas quatro linhas.

Na hora de responder quem era o mais feio dos três, Vitinho e Sassá não perdoaram e apontaram para Cidinho. Os apelidos não foram revelados, mas provocações não faltaram. Cidinho disse que Sassá é o mais chato e ganhou aplausos de Jadson e Fabiano, outros da base que ficaram no fundo da sala acompanhando a entrevista dos amigos.

Cidinho, Vitinho e Sassá coletiva Botafogo (Foto: Rafael Cavalieri)
Cidinho, Vitinho e Sassá: bom humor durante entrevista (Foto: Rafael Cavalieri)

Apesar de ter provocado Sassá, Cidinho voltou a ser o alvo quando o assunto foi carro. Segundo o atacante, que costuma pegar carona com o amigo para ir e vir dos treinamentos no Engenhão, Cidinho é um verdadeiro caça buraco.

- Isso não dirige nada! Brinco com ele dizendo que ele caça os buracos - brincou arracando mais risadas de Jadson, que também aproveita as caronas e comprovou a fama.

Conformado, Cidinho apenas constatou.

- Estou acostumado já com essas malas (risos) - disse.

Além das brincadeiras, o trio falou sério e ressaltou o bom trabalho desenvolvido pela base e que vem gerando frutos entre os profissionais. Mais experiente do trio, Cidinho tomou a palavra e lembrou ao técnico Oswaldo de Oliveira que ele sempre poderá contar com a molecada.

- O trabalho é feito desde lá da base para que a gente chegue aqui. E tanto eu como meus companheiros queremos atuar o máximo possível, seja como titular ou no decorrer do jogo. Darei sempre o meu melhor - disse.

Com a vitória sobre o Resende por 4 a 2, o Botafogo chegou a 14 pontos e se manteve na liderança do Grupo A da Taça Guanabara. A equipe só voltará a campo no dia 17, quando enfrenta o Flamengo.

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!