Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Com mudanças na tabela, Seedorf está fora do clássico contra o Vasco



Meia iria cumprir suspensão diante do Friburguense, mas jogo foi passado para depois do clássico entre Vasco e Botafogo



Com a mudança na data do jogo entre Botafogo e Friburguense desta quinta-feira para o dia 10 de abril, em Moça Bonita, o meia Seedorf está fora do clássico contra o Vasco, partida esta que acabou se tornando a sequente para o Alvinegro depois de encarar o Madureira e ter o camisa 10 expulso no confronto.

Pela ordem atual das partidas, o próximo desafio do Botafogo no Estadual será contra o Vasco, na quarta-feira, 3 de abril, em Volta Redonda.

Entenda...

Clássico entre Vasco e Botafogo é adiado para quarta-feira


Duelo entre Botafogo e Friburguense, acabou sendo transferido para o dia 10 de abril e será em Moça Bonita. CBF também adiou estreia do Glorioso na Copa do Brasil




Estádio Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação)
Estádio Raulino de Oliveira vai receber
 o clássico entre Vasco e Botafogo
(Foto: Divulgação)
A Ferj e os quatro grandes do Rio decidiram em uma reunião na manhã desta quarta-feira adiar o clássico entre Vasco e Botafogo, que estava marcado para domingo. Sem o Engenhão, interditado pela prefeitura, o jeito encontrado foi transferir o duelo para a quarta-feira da próxima semana, dia 3 de abril, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Outros jogos que estavam previstos para o Engenhão também tiveram novos locais definidos. A partida desta quarta-feira entre Fluminense e Macaé, às 19h30, foi para São Januário. Enquanto isso, a partida entre Botafogo e Friburguense, que estava marcada para esta quinta-feira, foi transferida para o dia 10 de abril e será em Moça Bonita, mesmo local do duelo do Flu, no fim de semana, contra o Boavista.

Existia um problema quanto a esta data, já que o Glorioso entraria em campo no dia 11, contra o Sobradinho-DF, pela Copa do Brasil. Porém, a CBF também adiou este duelo para o dia 17/4.

Para a diretoria do Vasco, a decisão foi uma derrota, já que fazer duelos contra os rivais em São Januário sempre foi uma luta dos cartolas cruz-maltinos, representados no encontro pelo diretor executivo René Simões.

Durante a reunião, as partes chegaram a um impasse. Quando já estava praticamente definido que o clássico seria realizado no estádio do Vasco da Gama, o Botafogo endureceu, fazendo com que novas conversas fossem iniciadas e a decisão ficou mesmo para Volta Redonda.


Igor Siqueira - Rio de Janeiro (RJ)LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!