Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Márcio Azevedo vai ao Engenhão e se despede dos companheiros do Bota



Lateral-esquerdo foi negociado e seguirá para defender o Metalist, da Ucrânia



Márcio Azevedo - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
Despedida de Márcio Azevedo
 foi em clima de muita emoção
 (Foto: Paulo Sérgio)
Vendido ao Metalist, da Ucrânia, Márcio Azevedo esteve no Engenhão na manhã deste sábado para se despedir dos agora ex-companheiros do Botafogo. O lateral-esquerdo apareceu sem o uniforme do clube enquanto já acontecia o treinamento no campo anexo do estádio. Quando a atividade parou para um descanso, o jogador aproveitou para ir cumprimentar a todos.

Primeiro, Márcio Azevedo abraçou os integrantes da comissão técnica e, depois, seguiu para o campo para encontrar os demais jogadores. Todos se abraçaram e o clima foi de muita emoção.

Depois, todo o grupo fez uma roda no círculo central do campo. Márcio abraçou Oswaldo de Oliveira e o técnico falou ao elenco algumas palavras sobre o lateral-esquerdo. Então, ele seguiu acenando para os amigos despedindo-se definitivamente.

O treino do Botafogo na manhã deste sábado consistiu, primeiro, em uma atividade técnica, com campo reduzido, de passes rápidos. Depois, os jogadores realizaram um treino recreativo.

Neste domingo, o Botafogo encara o Flamengo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. Como o adversário fez a melhor campanha, o Alvinegro precisa vencer para ir à decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!