Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Parabéns, Sérgio Manoel


A torcida Alvinegra te saúda nesse dia




Hoje é aniversário de Sérgio Manoel, ex-jogador do Botafogo que atuava pela meia esquerda na década de '90.

Canhoto, Sérgio Manoel foi um exímio cobrador de bolas paradas. Iniciou sua carreira no Santos Futebol Clube mas, ficou famoso no meio futebolístico jogando pelo Botafogo quando conquistou pela equipe o título de campeão brasileiro, em 1995. 

Foi pelo alvinegro carioca que chegou a Seleção Brasileira principal, onde fez dois jogos apenas.

Na reta final de sua carreira teve passagens por América-RJ e Volta Redonda, onde reencontrou o antigo companheiro de Botafogo Túlio Maravilha, e ainda ajudou o Náutico a subir para a Primeira Divisão. 

Nessa época, Sérgio Manoel fez juras de amor ao clube e tinha a intenção de encerrar sua carreira pelo Glorioso, mas não foi possível. Pelo Botafogo, além da conquista do Brasileirão de 1995, foi campeão ainda do Torneio Rio-São Paulo de 1998.

Veja o que o jogador postou agora a pouco na sua página, no facebook:



Sergio Manoel:

Ola pessoal,tenho recebido inúmeras mensagens e manifestações de carinho pelos meus 41 anos de idade.

Agradeço a todos, sem exceção, por toda a demonstração de carinho, respeito e lembrança com a minha pessoa.

Sou muito feliz pela família que tenho, amigos e toda a torcida do meu querido BOTAFOGO, minha eterna paixão.

Agradeço a DEUS por ter muito mais do sonhei um dia,obrigado!!!

Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!