Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Milan quer tirar Bruno Mendes do Botafogo, revela site italiano



O Milan quer Bruno Mendes, informou nesta sexta-feira o site italiano “Tuttomercato”. Segundo a publicação, o valor pedido ao clube italiano pelo jogador de 18 anos, emprestado até o fim do ano ao Botafogo e que tem o passe ligado a empresários, é de 10 milhões de euros (R$ 26 milhões).

Após brilhar em seu início pelo clube carioca, com seis gols em oito partidas, Bruno Mendes teve seu passe penhorado no final do ano passado por conta de uma ação movida pelo ex-jogador Andrei contra o Guarani, dono dos direitos do atacante na época. Por conta dessa situação, o jogador ficou fora das últimas rodadas do Brasileiro.

O impasse só foi solucionado após um grupo de empresários acertar a compra dos direitos de Bruno junto ao Guarani e, assim, o liberar para defender o Botafogo até o final de 2013.

Apesar da solução jurídica, Bruno perdeu espaço na equipe titular do Botafogo após ter defendido a seleção brasileira no sul-americano sub-20 em janeiro e, após algumas atuações apagadas na equipe de Osvaldo de Oliveira, viu Rafael Marques ser promovido na equipe titular.

Se fechar mesmo com o Milan, Bruno Mendes vai ter a concorrência de Balotelli, El Shaarawy, Robinho, Pazzini, Niang e Bojan no ataque rossonero.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!