Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Seedorf minimiza dores e mostra confiança no Botafogo para clássico



Apoiador deixou o treino desta sexta-feira com dores no músculo adutor das duas coxas e afirmou que o Glorioso não depende apenas dele 



O apoiador Seedorf deu um grande susto em quem acompanhava o treino desta sexta-feira, no Engenhão. Ele pôs a mão na coxa direita e deixou o campo ao lado do médico Gustavo Magliocca. Mas na entrevista após o jogo, ele tratou de minimizar o problema.

Fora do próximo compromisso do Glorioso por conta de suspensão automática, ele brincou e disse que terá tempo para se cuidar. Além disso, elogiou o elenco do Botafogo que, segundo ele, não sentirá a sua falta.

 - O time não vai sofrer porque está muito bem. O time não depende só do Seedorf. Quando o time está bem é porque o grupo está funcionando e, assim, os jogadores aparecem mais de forma individual. O Botafogo não está assim só porque estou jogando bem.

E o Vasco tem muito mais problemas que nós. Eles vão ter muita motivação, mas temos confiança em nosso time - disse o camisa 10 alvinegro.

Jogador mais experiente do elenco, ele apontou o que o Botafogo necessita para seguir na briga pelo título da Taça Rio e conquistar o Campeonato Estadual de forma direta:

 - A gente não fica olhando os outros para ser campeão. Temos que olhar para nós mesmos, jogo por jogo.

O Vasco está em situação difícil, mas por isso temos que ficar atentos. Na dificuldade surgem forças que nós, jogadores, entendemos bem pois já passamos por isso. Não podemos relaxar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!