Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

O atacante da vez


Depois das especulações do dia em torno do nome de Moreno, atacante do Grêmio Porto-alegrense, surgiu nessa madrugada uma outra opção para o ataque alvinegro, confirmando declarações do diretor de futebol Chico Fonseca de que o clube estaria buscando um atacante para reforçar o elenco.

Segundo o jornalista Daniel Bortoletto, do Lance, o atacante da vez na pauta do Botafogo é o jogador Guilherme, do Atlético Mineiro, que não vem sendo utilizado pelo treinador Cuca. O nome do atacante ganhou força nas últimas horas e já existe um canal de negociação estabelecido para sua contratação.

Conforme consta da capa do jornal dessa sexta-feira, o Fogão vai atrás do jogador e já teria uma reunião agendado para tratar do assunto com dirigentes do Galo.

O jornalista antecipou a notícia por meio de sua conta no twitter na madrugada dessa sexta-feira conforme "printado" por nós.


Agora é aguardar a divulgação da reportagem e conferir os detalhes da negociação. Guilherme ainda não é o atacante que precisamos já que não joga centralizado na área, mas seria um bom reforço para o restante da temporada.


2 comentários:

  1. só querem jogadores bichados!!! parados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. OFaz tempo que 0 Guilherme não joga e nem fica no banco como opção. Além de não ser o atacante que a gente precisa...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!