Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Vivendo situações opostas, Botafogo e Quissamã duelam neste sábado



Glorioso foi campeão da Taça GB e visa terminar o campeonato mais cedo. Já o Alvianil, quer dar a volta por cima na competição e beliscar pontos dos times grandes



Apresentação Botafogo x QuissamãA primeira rodada da Taça Rio já colocará frente a frente dois times com realidades bem diferentes. O Botafogo, campeão da Taça Guanabara, enfrentará o Quissamã, estreante na elite carioca e que teve um primeiro turno muito ruim. O favoritismo, é claro, fica pelo lado alvinegro, mas o time no Norte Fluminense não vai se render em nenhum momento.

Ciente de que elimina uma finalíssima se vencer também o segundo turno do Carioca, o Botafogo está com a cabeça totalmente focada em novas vitórias. O jogo, que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, começa às 18h30, no Engenhão.

PRESSÃO NÃO DIMINUIU

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo estreia na Taça Rio com uma missão. Vencer a competição e evitar uma finalíssima. Se conquistar o segundo turno, o Alvinegro leva o Campeonato Carioca antecipadamente. Por isso, a pressão por resultados ainda é grande.
Sem Bolívar, que será poupado, Oswaldo de Oliveira irá promover a entrada de André Bahia. Ao lado de Dória, o camisa 19 começara um jogo pela primeira vez no Botafogo:

- Quando você entra em uma equipe que vem bem e que acabou de ser campeã, existe mais pressão. É sempre muito bom estrear assim. Existe a ansiedade e expectativa grande de estrear, mas agora chegou o momento. Estou confiante que tudo vai dar certo.

Além de Bolívar, o Botafogo não terá nenhuma alteração do time que bateu o Vasco na final da Taça GB. Até Lucas e Fellype Gabriel, que foram poupados no treino de quinta-feira, foram escalados. Com isso, Oswaldo de Oliveira contará com praticamente força máxima no duelo.

UM DIA PARA GUARDAR NA MEMÓRIA

Estreando na elite do Carioca, o Quissamã quer brilhar como no ano passado e conseguir um feito histórico: vencer um dos grandes do Rio de Janeiro.
Buscando surpreender o rival, o Alvianil fará de tudo para conseguir o objetivo. Com seis pontos, o Quissamã ficou na sexta colocação do Grupo A na Taça Guanabara e quer fugir o mais rápido possível do fantasma do rebaixamento. 

Autor do gol da única vitória do time no Carioca, o atacante Fabrício sonha com um triunfo sobre o Botafogo:

- Sabemos que é muito difícil vencer o Botafogo no Engenhão e além disso eles vem de uma conquista da Taça Guanabara. Vamos fazer nosso máximo, tentar dificultar o jogo e quem sabe conseguir uma vitória histórica para nosso time e cidade.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X QUISSAMÃ

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/3/2013 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, André Bahia, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Lodeiro, Seedorf e Fellype Gabriel; Rafael Marques - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

QUISSAMÃ: Ricardo, Bruno Reis, Michel, Edson e Thiago Reis; Bruno Neves, Cleiton, Edilberto, Marquinhos; Marcelinho e Fabrício - Técnico: Gabriel Vieira.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!