Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Federação confirma jogos do Botafogo em M. Bonita e R. de Oliveira



Botafogo terá mais dois jogos em Moça Bonita até o fim da Taça Rio
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou nesta segunda-feira o local das partidas do Botafogo que estavam inicialmente marcadas para o Engenhão. Com a interdição do estádio, o Alvinegro mandará seus confrontos até o fim da Taça Rio em Moça Bonita, em Bangu, e no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Os dois próximos jogos do Botafogo serão realizados no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nesta quarta, a equipe medirá forças com o Vasco, às 19h30. Já no domingo o Alvinegro receberá o Olaria, com direito a transmissão da Rede Globo. Na segunda partida, o time de General Severiano contará com o retorno de Seedorf após cumprir suspensão por conta da polêmica expulsão diante do Madureira.


Após o dois jogos no Sul Fluminense, o Botafogo fará dois confrontos seguidos em Moça Bonita. O primeiro será contra Friburguense, ás 16h, no dia 10 – uma quarta-feira. Três dias depois, o Alvinegro retornará ao estádio para medir forças com o Nova Iguaçu no mesmo horário. Na última rodada da Taça Rio, o time de General Severiano encerra sua participação na fase classificatória contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Com seis pontos, o Botafogo ocupa a terceira posição do Grupo A da Taça Rio, mas tem dois jogos a menos que as demais equipes. O time de General Severiano medirá forças com o Vasco nesta quarta-feira, ás 19h30, em Volta Redonda.


Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!