Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sem Seedorf, Oswaldo comanda coletivo e cobra empenho do time



Holandês ficou na academia e Bruno Mendes treinou ao lado de Rafael Marques no ataque



Bruno Mendes - Treino do Botofogo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Bruno Mendes será titular contra o Vasco
 (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Com Rafael Marques e Bruno Mendes no ataque, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo, na manhã desta segunda-feira, no campo principal do Engenhão. O treinador exigiu muita pressão dos titulares nas saídas de bola da equipe reserva. O time também ensaiou cobranças de falta, que tiveram Lucas e Lodeiro como batedores. Aniversariante do dia, Seedorf, suspenso para o próximo jogo, não treinou em campo. O apoiador ficou na academia.

Titular no ataque, Bruno Mendes teve duas ótimas oportunidades para marcar, mas com boas intervenções do goleiro Renan, as desperdiçou. Como os titulares não conseguiam furar o bloqueio defensivo dos reservas,  Oswaldo de Oliveira proferiu alguns palavrões, no intuito de estimular os seus comandados.

Assim como ele, o zagueiro Antônio Carlos, que não joga desde a última partida da fase inicial da Taça Guanabara, contra o Boavista, também não trabalhou com bola, pois foi poupado devido a uma indisposição.

Já Renato, recuperado de lesão muscular, foi escalado na equipe reserva. O volante deve estar liberado para participar do clássico contra o Vasco, quarta-feira, em Volta Redonda, pela Taça Rio. O jogador nó participou do primeiro jogo na temporada, contra o Duque de Caxias, dia 20 de janeiro.

A equipe titular foi formada por: Jefferson, Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro; Rafael Marques e Bruno Mendes.


Alexandre Braz - Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!