Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Meu eterno amor!


Opinião da Torcedora 








Oh meu único e eterno amor! 

Grande tu és e para sempre serás!
Nada apagará a tua chama do meu coração, o orgulho de torcer por ti meu fogão!
Cometo erros e me deixo entristecer, mas é porque sei que "não podes perder, perder para ninguém!”. 

Perdoa-me Glorioso, se o rejeitei e lhe disse que de ti me envergonhei.
Foi um equívoco, pois hoje mais do que nunca me arrependo e digo que para sempre, todo o sempre o amarei. 

Não me deixes mais fraquejar! 
Seja herói em cada jogo e faça com que a Estrela Solitária siga sempre a brilhar. 

Que essa mesma estrela solitária conduza-o a glórias mil, pois é um orgulho para muitos desse imenso Brasil. 

Alvinegro, tu tens o mais belo manto sagrado de todos, não se deixe desbotar! 

Não apagues teu passado de glórias, retribuas com um futuro de vitórias! Perdão, amado meu! 

Meu coração é para sempre teu! Pela estrada dos louros, para sempre o seguirei! 

Aonde quer que estejas eu também estarei! Te amo meu fogão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!