Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

À prova! Renan substitui Jefferson, com a responsabilidade de manter o nível

Goleiro fará série de quatro jogos como titular e espera agradar a torcida





Renan - Treino Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Renan assume o gol alvinegro
(Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
A torcida do Botafogo terá uma sensação de dejà vú, hoje. No duelo contra o Santos, que será disputado no Raulino de Oliveira, a partir das 19h30, e terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, o goleiro Renan substituirá Jefferson, reunido com a Seleção Brasileira, mais uma vez.

Acostumado com a situação – Renan já fez 92 jogos com a camisa do Botafogo –, o arqueiro conversou com a reportagem do LANCE!Net e mostrou toda a gratidão com mais uma oportunidade. Para ele, a segurança passada pela comissão técnica faz com que se sinta mais motivado em ajudar:

– Fico feliz demais com o que a comissão técnica fala para mim. Todo mundo tem segurança total em mim. Tenho o respaldo de todos os que trabalham no futebol do Botafogo. Além do mais, agradeço em especial ao Oswaldo, que jamais me criticou abertamente. Eles me dão muita força!

Renan também garante que vinha se preparando nos últimos meses para a oportunidade, já que Jefferson costuma ser convocado para a Seleção. Ele diz que fará de tudo para manter o nível do camisa 1:

– Venho me preparando demais para esse tipo de oportunidade. O Oswaldo me treina muito exatamente para deixar claro que eu vou jogar em algum momento. Estou totalmente preparado, bem fisicamente, emocionalmente e me sinto pronto para fazer bons jogos. Preciso ser discreto, mas ser eficiente quando precisar. Tenho de representar bem o Botafogo.


Walace Borges Rio de Janeiro (RJ) LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!