Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Botafogo e Cruzeiro se enfrentam buscando se manter no topo da tabela

Seedorf é a novidade do Botafogo para o duelo. Pelo lado do Cruzeiro, Anselmo Ramon entra no lugar de Borges, lesionado



Apresentação Botafogo x Cruzeiro
Botafogo x Cruzeiro se enfrentam
sábado no Raulino de Oliveira
Com campanhas idênticas até o momento - uma vitória e um empate - Botafogo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, buscando melhorar suas posições no Brasileirão. Por coincidência, assim como em 2012, os times se encaram na 3ª rodada. Ano passado, no Engenhão, o Glorioso perdeu o duelo de virada por 3 a 2. Este ano, no Raulino de Oliveira, espera um desfecho diferente.

SEEDORF RECUPERADO

Recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Santos, Seedorf é a grande novidade do Botafogo para a partida. O camisa 10 treinou normalmente na quinta e na sexta-feira, confirmando sua presença no duelo.
Apesar da volta do holandês, Oswaldo de Oliveira pode ter um grande problema para a partida. Ainda se recuperando das dores na coxa direita, Fellype Gabriel pode desfalcar o Glorioso. Caso o meia não tenha condições, o apoiador Andrezinho deve entrar na equipe.

Desfalque certo é o goleiro Jefferson, que está sevindo à Seleção Brasileira.

CRUZEIRO DESFALCADO

No Cruzeiro a única mudança com relação ao time que empatou contra o Atlético-PR em 2 a 2, em Curitiba, é a entrada do atacante Anselmo Ramon no lugar de Borges, fora em razão de uma lesão sofrida no músculo posterior da coxa direita.

Contudo, a principal arma da equipe mineira vem do setor defensivo: o zagueiro Dedé. Natural de Volta Redonda, o Mito conhece bem cada pedaço do gramado do Raulino de Oliveira e está bastante ansioso por voltar a atuar, literalmente, em casa.

- Lá (Volta Redonda) é de onde eu vim, moro e tenho minha família. Contra o Botafogo, será um jogo diferente do que contra o Atlético-PR. Será muito bom. Temos o objetivo de ficar lá em cima na tabela. Então, é um jogo importante para nós – disse o zagueiro.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO x CRUZEIRO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 1/6/2013, às 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, Fellype Gabriel (Andrezinho); Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!