Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lodeiro se despede para defender o Uruguai: 'Melhor imagem possível'


Último jogo pelo Botafogo antes da apresentação à seleção uruguaia será contra o Cruzeiro, sábado, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro



Lodeiro se prepara para mais um treinamento
no Botafogo (Foto: Fabio Castro / Agif)
O goleiro Jefferson já deixou o Botafogo para defender o Brasil na Copa das Confederações. Seu último jogo foi o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu, na abertura do Campeonato Brasileiro. Sábado, contra o Cruzeiro, será a vez de Lodeiro, que se apresentará na segunda-feira ao Uruguai para o amistoso com a França, dia 5, e o confronto com a Venezuela, dia 11, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, e também para a disputa da Copa das Confederações.

Lodeiro espera se despedir com mais um bom jogo no sábado, como tem sido rotina em sua passagem pelo Botafogo, principalmente nesta temporada. Ele, inclusive, lidera a artilharia do Alvinegro em 2013, com oito gols, ao lado de Rafael Marques.

- Domingo, já devo viajar ao Uruguai e quero deixar a melhor imagem possível, com uma vitória, para ir embora tranquilo. A torcida tem que seguir apoiando o time, confiando muito nos jogadores para mais um bom jogo contra o Cruzeiro - afirmou Lodeiro.

Apesar do bom começo do Botafogo no Campeonato Brasileiro e dos 18 jogos de invencibilidade na temporada, Lodeiro ainda vê possibilidade de evolução. O time disputará mais três jogos na competição antes da paralisação para a disputa da Copa das Confederações.

- Não devemos pensar no que vamos fazer ou no que deveríamos fazer, mas no que estamos fazendo. Acho que ainda temos muito a melhorar, pois há muitos jogos pela frente - comentou Lodeiro.

No confronto com o Cruzeiro, o Botafogo vai reencontrar Dedé, vítima do time quando ainda defendia o Vasco na final da Taça Guanabara (1 a 0) deste ano e também no clássico disputado em Volta Redonda (3 a 0). O uruguaio elogiou o zagueiro.

- Dedé é um grande jogador, mas pensamos no nosso time. Estamos tentando fazer sempre o melhor possível. Vamos continuar assim e precisamos ter muita vontade para vencer o Cruzeiro - afirmou Lodeiro.

A bola rola para Botafogo x Cruzeiro às 16h20m deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!